Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gi C.
16 seguidores
51 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 24 de dezembro de 2013
Enjoativo, acho que essa é a palavra. O enredo é bom, até porque é inspirado numa história real. Mas a atuação foi fraca, e não havia o mínimo de química entre os decepcionei, pois não me comovi em nenhum momento. Para os românticos natos talvez tudo tenha sido lindo, mas na minha opinião foi um filme regular.
Apesar da premissa da estória ser interessante, achei que o filme ficou bem fraquinho. Tinha uma boa expectativa em relação ao filme, mesmo imaginando que seria algo mais levinho, mas acabei ficando bem decepcionado. O Channing Tatum tem uma atuação bem fraca, não que eu tenha visto alguma boa atuação dele, mas o filme como um todo fica bem a desejar. Previsível, com personagens muito simplórios, e não me trouxe grandes emoções a não ser a sensação de ter sido “enganado” pela propaganda do filme. Dá para assistir se você não tiver com grandes expectativas.
“Para Sempre” é um daqueles filmes que gera muita expectativa para o telespectador, e, depois de assistido, se torna decepcionante. Eu, como admiradora de filmes românticos, esperava me emocionar ao assistir “Para sempre” – o que não aconteceu. Péssimo enredo, vi pouca ou nenhuma química entre Channing Tatum e Rachel McAdamms – apesar do casal ter se esforçado para que acontecesse. Os únicos motivos que me fizeram assistir “Para sempre” até o fim, foram a linda estória e a atuação da Rachel McAddams, que sempre dá um show.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade