Invasores - Nenhum Sistema Está à Salvo
    Você assistiu Invasores - Nenhum Sistema Está à Salvo ?

Rick J.
    Rick J.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Muito bom este filme, muito inteligente. Agora quem pode me dizer o por que de um homem de mascara na saída de Benjamin do carro da policial já no final do filme quando ele ensina o truque do açúcar e diz: "As pessoas só veem o que elas querem ver". Por favor me ajudem.
    VKSR
    VKSR

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Muito bom o filme...Vi sem nenhuma expectativa, e me surpreendi pela qualidade...O filme se encaminhava para um desfecho spoiler: nos moldes de Fight Club,com direito a easter egg (poster Fight Club no quarto do Benjamin)
    , mas o final foi surpreendente... Única ressalva foi uma cena no começo do filme,quando o Benjamin estava entregando pizza e a Marie fala pra ele conseguir a prova de Direito pra ela...Porra,eles não se viam há séculos e a primeira coisa que ela fala é sobre roubar prova?Parecia que ela sabia que ele era hacker...Tirando essa parte,o filme é muito bom..Recomendo
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Excelente! O filme consegue te prender totalmente e possui um final excepcional! Recomendo com certeza!
    Daniel T
    Daniel T

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Clichezão cheio dos estereótipos forçados. Um nerd que vive apanhando que forma um grupo com outro nerd descolado, um sério e um doido. Ele se apaixona por uma menina e, o resto, vc já sabe antes mesmo de assistir o filme.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 31 de julho de 2015
    Poucas palavras QUE FILMAÇO, show, reviravoltas espetaculares e um fim completamente inesperado, alguns atores atuaram mal, mas nada que comprometa o espetáculo.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Filme show demais cheio de reviravoltas, te prende do início ao fim, melhor filme do gênero que já vi.
    Filipe M.
    Filipe M.

Enviada em 10 de junho de 2021
    Revi o filme recentemente, depois de anos sem um filme decente como esse, ultimamente os filmes tem sido muito genéricos e superestimados, enquanto ótimos filmes como Who Am I (Invasores) são desconhecidos...
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    O filme é ótimo muito muito foda caralho prende a atenção, porra nao tem como comparar o final com algum outro filme que já tenha visto parecido, amei !!
    André F.
    André F.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Muito bom vale a pena assistir, pra quem gosta deste tipo de filme, que envolva hackers, vale a pena
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 19 de maio de 2020
    Na vida real Benjamin Engel é um ninguém, mas no mundo virtual é um hacker poderosíssimo que junto com outros hackers funda um grupo subversivo chamado CLAY. No começo as provocações no mundo virtual não passam de uma brincadeira, mas logo a ambição do grupo cresce. Depois de um ataque ao sistema de segurança alemão e ao Europol, Benjamin começa a ser investigado e a sofrer as consequências de seus atos.
    Filme alemão de 2014, muito bem realizado. Ritmo narrativo rápido, fotografia excelente. Sensacional a maneira como a Darknet é mostrada. Suspense, aliás, "cyber suspense" muito bom!