Minha conta
    A Experiência 2 - A Mutação
    A Experiência 2 - A Mutação
    25 de agosto de 2020 | 1h 33min | Fantasia, Terror, Ficção Científica
    Direção: Peter Medak
    |
    Roteiro Chris Brancato
    Elenco: Michael Madsen, George Dzundza, James Cromwell
    Título original Species II
    Usuários
    3,2 62 notas, 2 críticas
    Assista agora em MGM
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    O filho de um senador americano (Justin Lazard) é o primeiro homem que pisa em Marte, logo se tornando um herói. Porém, ele foi infectado por um DNA alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em tem relações com mulheres da terra, que possam lhe dar filhos. Em cada relação ele gera um novo ser, enquanto que a mulher morre. O herói, sentindo que algo está errado com ele, tenta conversar com o pai (James Cromwell), mas este já sonha em torná-lo presidente dos Estados Unidos. Quando o filho do senador toma consciência de que se tornou um monstro estoura a cabeça com um tiro, mas automaticamente o DNA que está em seu corpo regera tudo que foi destruído. Este fato é testemunhado por um companheiro da missão espacial que não foi infectado, por ser portador de uma anemia. Ele relata o acontecido a um mercenário (Michael Madsen) e a uma cientista (Marg Helgenberger). No passado ambos tinham ajudado a eliminar uma alienígena (Natasha Henstridge), que também infectava os humanos através de relações. A pesquisadora fez um clone desta alienígena, que é mantida sobre a mais rígida segurança, mas telepaticamente os dois alienígenas se comunicam e um desejo enorme entre eles de terem relações e procriarem pode ser fatal para os humanos.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    MGM
    MGM
    Por assinatura
    Assistir

    Elenco

    Michael Madsen
    Personagem : Press Lenox
    George Dzundza
    Personagem : Colonel Carter Burgess Jr
    James Cromwell
    Personagem : Senator Judson Ross
    Natasha Henstridge
    Personagem : Eve

    Comentários do leitor

    Sandro P.
    Sandro P.

    7.083 seguidores 572 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de março de 2015
    No geral o filme é bem fraco. Ainda assim achei esse o melhor da série de 4 filmes até agora...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    12.271 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Sequência direta do primeiro filme lançado em 1995,este já encaminha a trilogia para algo mais surreal envolvendo filho de grande autoridade política que acaba sendo contaminado pelo vírus alienígena em Marte,chegando na terra ele descobre que está contaminado com uma espécie de vírus e ao tentar alertar o seu pai que não o dá ouvidos,ele toma consciência e tenta se matar mas sua cabeça se regenera soltando uma outra personalidade ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Precedido por A Experiência (1995) e seguido por A Experiência 3 (2004).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1998
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1998, Melhores filmes Fantasia, Melhores filmes de Fantasia de 1998.

    Comentários

    • Rom Ritz
      É possível colocar coisas relacionadas à definição também, tipo 720p ou 1080p na linha com o nome do filme. Nunca vou entender quem paga para ver filmes. Hoje em dia a qualidade dos filmes na internet é muito grande, há filmes com mais de 15 giga. E por torrent, quando o filme é popular e tem muita gente com o filme no computador conectados no compartilhamento, o filme baixa a uma velocidade muito grande, maior que a da velocidade contratada a velocidade de download. Filmes como, por exemplo, Avengers de uns 20 gigas com imagem e som perfeitos baixam em 1h por aí.
    • Rom Ritz
      Há truques bons, acho qualquer filme com qualquer definição. Costumo baixar por torrent. Se não quer gastar memória delete depois de assistir. Primeiro instale um programa de torrent no computador, tipo utorrent, e para encontrar os arquivos torrent para montar o filme dentro do utorrent (ou equivalente). Pegando esse filme como exemplo:1998 A Experiência 2 A Mutação torrent ou, se aparecer só versão dublada (e odiar dublados como eu) pega o nome original: 1998 Species 2 torrent.Colocar o ano ajuda em muitos filmes, caso tenham nome parecido, mas o torrent é decisivo, isso te tira de sites de críticas e te coloca em sites de baixar filmes/torrents.(se aparecer só versão dublada pode ajudar também acrescentar dual audio, inglês ou english na linha com o nome do filme etc que coloquei acima.)Para legendas, se elas não estiverem no pacote baixado:1998 A Experiência 2 A Mutação legendas srt ou 1998 Species 2 portuguese srt O srt é decisivo, é a extensão de arquivos legendas mais popular. Te tira de sites do filme e te coloca em sites de legendas. Muitos sites gringos tem legendas para vários países, por isso o portuguese.Outra possibilidade: vá para o google de outros países/idiomas. Isso tudo serve não só para o Google.
    • Leonam .
      Não é questão de burrice, muita gente não tem experiencia na web, vai pesquisar um filme e os resultados apontam pra cá, seria muito legal se o site oferecesse a opção de ver o filme, pago, tipo, vc pagaria um valor X para ver o filme diretamente no site.
    • Jo?o Vitor Carlos
      nao estou conseguindo ver o filme 
    Back to Top