Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
    Você assistiu Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Me agradou muito, com bons efeitos especiais, e bela maquiagem. Boa atuação também de Benjamin W.. Mas possui um roteiro fraco, mesmo tendo uma história cativante. A trilha sonora é também diferente, muito boa.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Bom. Bem fantasioso, mas percebi que é esse o estilo que o diretor Timur Bekmanbetov quer seguir com sua carreira, vide "O Procurado" com a Jolie, mas ficou uma aventura divertida.
    Como sempre uma bela fotográfia gótica nas produções de Tim Burton, o que elevou a nota do filme.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Produzido por Tim Burton, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e baseado no livro homônimo do escritor Seth Grahame-Smith (autor de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”), "Abraham Lincoln Caçador de Vampiros" não é um ótimo filme, não tem um grande roteiro e é completamente esquecível. Mas as atuações são boas e, como "filme pipoca" - para encher os olhos e divertir, cumpre a missão de maneira satisfatória.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Um filme que peca pelo desenvolvimento acelerado. Em menos de 20 minutos, Abraham ja sabia tudo sobre vampiros , sobre como mata-los e varios truques.Isso sem duvida foi um ponto muito negativo, alem de não introduzir bem os vampiros apresentando suas principais caracteristicas nessa versão. Outro ponto negativo é a vingança de Abraham que tambem não foi bem explorada, por isso o personagem não convence como um caçador de vampiros. È uma pena que o filme seja assim, pois eu botava muita fé que seria incrivel, pois sua historia é muito interessante. Mas agora falando dos pontos positivos, o filme possui belas cenas de ação, principalmente a cena final no trem e a parte em que Lincoln invade a festa.
    Marja A.
    Marja A.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Simplesmente PAVOROSO! Perdi meu tempo! E só terminei de assistir porque por pior que o filme seja, não gosto de não terminá-lo. História extremamente boba e previsível! Passa longe de ser surpreendente. Tudo bem que filmes de ficção, tem a liberdade de se permitirem certos exageros, mas esse filme "exagera no exagero". A cena dos cavalos, da luta em cima do trem, de Abraham Lincoln arrancando uma árvore com uma machadada! Como? Por que? Ele tinha super poderes? Simplesmente não se deram o trabalho de explicar. É um filme de vampiros, é uma ficção, então a produção se achou no direito de fazer o que bem entender com as cenas e a história, sem se preocupar em encaixar uma história na outra, pelo menos tornando o filme "aceitável" e com algum sentido. O protagonista é chato, sério, sem nenhum tipo de atrativo e os vilões seguem a mesma linha. Os efeitos especiais são cansativos, por se repetirem ao longo do filme diversas vezes (câmera lenta nos golpes e sangue voando). Esse filme é uma completa perda de tempo! Pra quem gosta de histórias pouco consistentes e muito sangue na tela, talvez seja até interessante, mas pra mim...nem pensar!
    wladimir
    wladimir

Enviada em 27 de setembro de 2012
    No filme depois dos soldados de lincon serem massacrados, ele lembrou que se mata vampiros com bala de prata???? num entendi...
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Fantástico!!! Eu Adorei esse filme.... É simplesmente extraordinário... É um suspense incrivel o filme inteiro, aqui a sala do cinema estava lotada, e valeu muito a pena o valor do ingresso 3D, tem bons efeitos, o que me decepcionou um pouco foi o fato de ser bem exagerado algumas partes, tá certo que vampiros tem mais força que um homem normal, mas pra quem já viu o filme sabe de que parte eu estou falando... Apenas isso pra estragar o filme, mas o decorrer da história é ótima e espero muito um retorno com um segundo filme...
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 10 de setembro de 2012
    Exagerado porém convincente, a história tratada se encaixa com o cronologia dos fatos históricos e são essas relações que ttrzem um interesse pelo filme. Benjamin Walker traz uma atuação boa ( me surpreendi ), mas talvez pelo exagero do roteiro tenha ficado muito caricato. Falando em roteiro ele desenvolve bem a história mas os personagens meio que não conseguem sua luz ao sol o que causa uma certa estranheza e um desisnteresse pelos personas. A fotografia ora boa, ora mediana também falha ao transitar por vários tons e não conseguir expremir o clima certo para o longa. Os vampiros são diferentes,meio zumbis e por isso atrapalham num plano açao bom. Fora esses e alguns outros erros, a história poderia ter se saido melhor se deixasse o exagero de lado e feito algo mais histórico e épico.
    Nathy C.
    Nathy C.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Excelente filme...
    Sem palavras para descrevê-lo.
    A primeira vista não esperava muito dele e o assisti apenas porque havia presença de Tim Burton na produção, mas o filme é ótimo. As cenas de ação são as melhores, e a escolha dos atores foi perfeita!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Com o troca-troca de Fotografia, O Filme fica sem sentido, e sem empolgação. Com cenas de ação simples com extremo exagero, o filme perde o ritmo. O 3D Super Exagerado, forçado ou publico.