Bernie - Quase Um Anjo
    3,4
    Você assistiu Bernie - Quase Um Anjo ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    assisti no canal tnt hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de drama e comédia bem elaboradas, dublagem nota 10...
    danilo s
    danilo s

Enviada em 3 de junho de 2014
    Este filme com o jack black e bem elaborado,vendo o ator num filme um pouco dramatico me deixou surpreso e me decepcionei quanto ao final dele.
    Enviada em 14 de setembro de 2013
    Caso eu fosse o agente de Jack Black, recomendaria-lhe veementemente trabalhar apenas com o diretor Richard Linklater (Antes do amanhecer, Antes do pôr-do-sol), talvez o único a enxergar no ator potencial além da comédia física, às vezes eficiente, noutras vezes irritantemente histérica. Afinal, depois do ótimo A escola de rock, em que canalizou os excessos e maneirismos típicos de Black no entusiasmo contagiante do “professor” Dewey Finn, Linklater apostou ainda mais alto e arrancou dele, sem nenhum exagero, a melhor interpretação de sua carreira neste surpreendente Bernie – Quase um não esperem muita coisa de um bom roteiro,pois o filme vive apenas de narrativas e depoimentos quase sempre desanimados.
    Enviada em 28 de maio de 2023
    Apesar de ter Richard Linklater na direção,"Bernie" é arrastado e acaba sendo um dos filmes mais esquecíveis da carreira do diretor.
    Skanner
    Skanner

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Interessante, divertidamente ilustra as atitudes de muitos. Mostra como as pessoas se dobram por algo e por interesse, conhem o preço daquilo que produzem e como uma sociedade vê aquilo que eles querem e distorcem o certo pela justiça propria.
    julianrq
    julianrq

Enviada em 30 de agosto de 2013
    História interessante, porém o filme é bem fraco. Não trata-se em momento algum de comédia, não espere nem ao menos esboçar um sorriso, quanto mais uma risada. Ver o filme é tão interessante quanto lar a história de Bernie Tiede no Wikipedia. Em resumo.. fraco.