Tiro e Queda
    3,7
    Você assistiu Tiro e Queda ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Quando se junta muita gente em um papel principal,o filme as vezes não se sai muito bem.Mas com Tiro e Queda,foi diferente.O filme traz uma ação bem elaborada,mas também traz uma comédia bem diferente.Fantástico foi ver o Mark Walhberg,em mas um de seus melhore trabalhos.Acompanhado pelo o sumido Lou Diamond Phillips.Com uma super dinâmica.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    assisti no corujão na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Sidney
    Sidney

È muito divertido e cheio de ação. A história é boa, e os atores colaboram para que ela seja divertida. Muito boa atuação de Mark Wahlberg, quando é para mandar bala nos cara ele é competente, e quando é para ser engraçado é competente também. Para quem gosta de comédia com ação, esse é um prato cheio. Vale apena...
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Na primeira vez que assisti,fiquei maravilhado com as ótimas cenas de ação,explosões e algumas corridas.Revendo,achei um dos mais fracos filmes do gênero.A tentativa de colocar Lou Diamond Phillips como o vilão é simplesmente horrível.
    Margarida H
    Margarida H

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    O pior filme que já vi na minha vida (54anos). Sem graça nenhuma, horrível. Já vi alguns filmes portugueses e muito bons.
    Daniel Carv Correa
    Daniel Carv Correa

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Excelente filme! Ação com dose certa de humor!!
    Os atores são muito bons! Dinâmica do filme prende sua atenção!