Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha
    Você assistiu Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha ?

1 Crítica do usuário

Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Luz nas Trevas

Ai está um bom filme brasileiro num momento em que o cinema nacional deixa um pouco de lado a criatividade e a liberdade artística para investir em filmes comerciais que alcançam grandes bilheterias este longa chega andando no sentido contrario do mercado atual apresentando uma história criativa, com boas interpretações, porém com pouco apelo popular.
    Este filme conta a trajetória de um bandido Jorge Bronze, ele tem métodos diferentes de executar seus roubos invadindo e encarando suas vitimas e às vezes até as seduzindo, ele tem algumas marcas registradas que acabou herdando de seu pai que, diga-se de passagem, ele nunca conheceu por estar preso em um presídio de segurança máxima. O pai de Jorge e ninguém mais ninguém menos que o Bandido da Luz Vermelha (brilhantemente interpretado por Ney Matogrosso) um bandido que ficou famoso na década de 60 graças à publicação de seus crimes em jornais populares da época, o filme também é focado na vida do Bandido da Luz Vermelha em um presídio de segurança máxima, como ele vive e como usa sua inteligência para se dar bem.

Filme para você que esta com a mente aberta e deseja pensar em várias perspectivas durante o tempo que você dedicara para assisti-lo.