No Tempo das Diligências
    Você assistiu No Tempo das Diligências ?

Enviada em 23 de abril de 2018
    Um dos melhores filmes Western da história. John Wayne em seu primeiro grande papel e divisor de águas para o cinema mundial. Um filme com grandes atuações e um roteiro de 1° qualidade. parte técnica de cair o queixo, ainda mais que estávamos na década de 30, precisamente em 39 dado pelos críticos como o maior ano da história do cinema. No tempo das diligências é um clássico absoluto em todos os sentidos da palavra.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Stagecoach mistura tudo o que eu amo e odeio em faroestes antigos. Adoro o patriotismo, a exaltação a masculinidade e mensagens anti-esquerda PORÉM odeio o racismo contra povos indígenas e o maniqueísmo pseudo-moralista. Mais estaria mentindo se dissesse que não gostei... fora que também tem um valor histórico inegável!
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Um verdadeiro clássico do Western. Conta a história de 5 passageiros que viajam em uma diligência que atravessa o Monument Valley, entre Tonto e Lordsburg. No caminho encontram Ringo Kid (John Wayne), que segue viagem com o grupo, que é formado por pessoas bem diferentes (Jogador, prostituta, médico alcóolatra, banqueiro e um comerciante). Ringo está em busca de vingança e vai atrás dos irmãos Plummer mas, ele também é procurado pelo xerife. Várias situações acontecem durante a viagem, até que são atacados por um grupo de apaches. Um excelente trabalho do mestre John Ford, sempre citado entre os melhores filmes de todos os tempos e que serviu de modelo a muitos outros faroestes. O filme é impecável em todos os níveis: direção, elenco, fotografia (fantástico trabalho de Bert Glennon) e história (baseada no conto Stage to Lordsburg de Ernest Haycox e roteirizada por Dudley Nichols). Vale muito a pena!!!
    Enviada em 7 de julho de 2020
    O primeiro sucesso estrondoso de John Ford.Não pesa a mão em duelos,valoriza o romance existente entre os personagens e ver John Wayne romantizando foi algo inédito.
    Um dos maiores filmes do gênero,envelheceu bem e serviu de inspiração para tantos outros.Os planos são gigantescos,e mesmo com os efeitos perceptíveis,temos sequências memoráveis.
    Moisés Souza
    Moisés Souza

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    No Tempo das Diligências foi um dos poucos filmes que conseguiu me deixar de boca aberta. Fiquei simplesmente embasbacado com a direção de John Ford, em especial para o destaque aos panoramas do velho oeste. Digna de nota também são as atuações de todos os atores e atrizes, tudo perfeito. A cena da primeira aparição do personagem Ringo , interpretado por John Wayne então, é na minha opinião uma das mais marcantes da história do cinema. Resumindo, o longa é uma obra imortal que deveria ser vista por todos pelo menos uma vez na vida.