A Pequena Sereia
    3,4
    Você assistiu A Pequena Sereia ?

hadrya C
    hadrya C

Enviada em 5 de julho de 2019
    o desenho sempre foi meu preferido e acho que o live action deveria ser fiel ao desenho, é o que todos nós esperamos. acho linda a atitude de incluir mais pessoas negras em desenhos,mas não em um que já tínhamos uma personagens na nossa cabeça. estou decepcionada, pois sempre esperei por esse filme.
    Susana Andrade
    Susana Andrade

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Um filme live action inspirado na animação tem que ser fiel aos personagens. Atriz seria perfeita para a Princesa e um Sapo ou Moana mas não para a Ariel. A Ariel da Disney é branca, de olhos azuis e ruiva, todo o marketing da sereia é com estas características, o porque alterar algo que foi feito Há 30 anos?
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Uma aventura Disney no final dos anos 80 que mais uma vez encanta pelo frescor dos seus traços e pela perfeição técnica que hoje sua companheira Pixar tomou o lugar. A história da sereia-princesa que se apaixona por um humano e precisa passar por cima de seu severo pai, rei dos mares, para conseguir o que busca não é senão uma releitura mais uma vez do velho conto de fadas iniciado com Branca de Neve e os Sete Anões de 37. As imitações, no entanto, não desmerece o trabalho excepcional de uma equipe de desenhistas que conseguiu criar à mão números inteiros de música com um ritmo e uma fluidez impressionantes.
    Jobson M.
    Jobson M.

Enviada em 25 de maio de 2023
    Bom demais ♥️♥️♥️
    Jobson Lima Martins
    Jobson Lima Martins

Enviada em 25 de maio de 2023
    MUITO BOM ☺️❤️❤️❤️, achei incrível, as músicas tudo, ficou lindo.