Trolls
    • Collider
    • Télérama

Almanaque Virtual

por Emmanuela Oliveira

Para as crianças, deslumbradas com o espetáculo visual proposto pelo longa, fica a constatação de que a felicidade não precisa ser arrancada do próximo; está em nós mesmos, basta disposição para encontrá-la.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cinepop

por Léo Francisco

Cenários coloridos e divertidos, animação de primeiro e 3D super importante para divertir as crianças e adultos nos cinemas, "Trolls" foi uma das mais deliciosas surpresas de 2016...

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Daniel Schenker

Essa nova animação da DreamWorks também evidencia boa dose de frescor, perceptível, em especial, na trilha sonora, que evoca famosas canções do passado, e num ótimo personagem que garante o entretenimento...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Quarto Ato

por Gustavo Nery

Apesar de alguns defeitos, como entregar resoluções rápidas e um desfecho genérico, "Trolls" mostra-se como uma animação divertida e de muito potencial - criativo, visual e rentável. Suas mensagens são majoritariamente modernas, e abraçam a diversidade com seus diferentes personagens.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

Variety

por Owen Gleiberman

Na superfície (e que superfície! - o filme é um deleite para os olhos) [...], o filme pode não trazer o mesmo nível de genialidade e de profundidade que estamos acostumados com as obras da Pixar. Ainda assim, o encanto que "Trolls" produz é muito real, e à sua maneira, muito puro.

A crítica completa está disponível no site Variety

CineClick

por Iara Vasconcelos

A Dreamworks fez um ótimo trabalho em mudar a aparência dos personagens – os bonecos eram realmente assustadores – os deixando com feições mais próximas as dos "Smurfs". A mistura de animação tradicional com esquetes feitas em formato de colagem também foram bem empregadas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Nayara Reynaud

É uma história simples para as crianças, que não deve encantar tanto aos pais. No entanto, eles podem ficar satisfeitos com a moral de que a felicidade está dentro de si sendo passada para os seus filhos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen International

por John Hazelton

Apesar de tudo [em "Trolls"] há uma profundidade muito maior do que o esperado normalmente em personagens que são baseados em bonecos de plástico...

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Andrew Pulver

Pode ser uma conclusão contra-intituiva, mas a precisão fabricada desse tipo de animação está começando a se tornar cansativa. Ainda assim, "Trolls" é um filme divertido o suficiente.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Dotada de um colorido fascinante e recheada de hits musicais (como Hello e Stayin’ Alive, além da nova Can’t Stop the Feeling, de Justin Timberlake), a animação até vira um programa para a família se a expectativa for baixa.

A crítica completa está disponível no site Veja

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

Se pudéssemos pegar as franquias "Shrek", "Happy Feet" e "Smurfs", jogá-las em um liquidificar e apertar o butão de pulsar, teríamos um resultado bem próximo do que é "Trolls", um filme visualmente vibrante e colorido mas uma mistura de comédias musicais animadas muito fraca...

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Collider

por Matt Goldberg

"Trolls" é igual a todos os filmes da Dreamworks Animation nos últimos dez anos: a animação é linda, mas a história é um lixo. [...] Os trolls são criaturas superficiais e burras que se sentem ameaçados por pessoas que não são como eles.

A crítica completa está disponível no site Collider

Télérama

por Cécile Mury

Bem-vindos à seção "meninas" dos estúdios Dreamworks: uma verdadeira promoção dos bonecos Trolls. [...] Espécie de evento musical e cafona, este conto parece existir apenas para relançar a moda [dos produtos].

A crítica completa está disponível no site Télérama