Os Vampiros que se Mordam
    2,6
    Você assistiu Os Vampiros que se Mordam ?

Ninaura N.
    Ninaura N.

Enviada em 2 de março de 2013
    Nota 10, principalmente pela atuação e aparência de cada personagem, essa foi a melhor sátira feita... pois, lembra as cenas de crepúsculo igual, porem de uma maneira engraçada.
    -Minha cara amiga ANA CAROLINA,vc foi uma grande surpresa aqui viu!Talvez seja a única a gostar do filme,mais vc se vc gostou tudo bem,quem sou eu pra discordar. -Eu já vi muito besteirol ''besta'',mais esse passou dos limites. -Como podem perder tempo e dinheiro fazendo porcarias no cinema como essa? -Depois de TODO MUNDO EM PÂNICO nenhum besteirol mais prestou. -Por favor....NÃO ASSISTA........
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Típica paródia de filmes famosos, dessa vez com a Saga Crepúsculo, mas é sempre bom lembrar que nada nunca chega aos pés de Todo Mundo Em Pânico.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Muito Bom!! Ri demais com todas as cenas desse filme! É espetacular!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Conseguiu trazer atores um tanto parecidos com o do original. Arranca risadas, mas não chega ser aquele filme que se esperava. Mas foi a melhor paródia do Crespúsculo, valeu a pena assistir.

Segui-los 19009 seguidores Ler as 773 críticas deles

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Os Vampiros Que Se Mordam Consegue Ser Uma Comedia Bem Engraçada Que Satiriza Crepusculo Tem Umas Partes Que Voce Ri Bastante Atuaçoes Boas , Roteiro Bom pois e Igualzinho do Crepusculo Esse Filme e o Crepusculo 1 e Lua Nova Filme Vale Apena Consegue Ser Melhor Que Tudo Mundo Em Panico 1 e o 5 Bem Nao Tenho Muito Oque Fala Com Essa Critica e So Isso Com As Coisas Que Eu Falei Encima Eu Do Nota 9.0
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Para os fãs de sátiras e anti-crepúsculos ele é ótimo. Pra quem não curti, não recomendo nem chegar perto. Ótimas atuações que lembram muito os personagens da saga, piadas e fotografia muito boas. Mas a versão sem cortes americana é melhor. Tiram algumas piadas na versão brasileira. Recomendo assistir legendado, pois, as dublagens deixaram o filme muito fraca e uma das graças do filme é a voz dos atores. Que aliás, são idênticas as vozes dos atores da saga como Kristen Stewart. Ri muito! Mas infelizmente não é para todos. - 9,0
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 23 de março de 2012
    O filme é bom, algumas cenas engraçadas outras forçadas, mas no geral dá para assistir. A atriz tem atuação e expressões bem melhores que a Bella "verdadeira". Nota 7. Recomendo!!!
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 1 de abril de 2013
    A intenção de produzir uma sátira a essa saga ridícula é boa, mas o filme é muito sem graça. A única coisa que se salva são as personagens bastante parecidas com as da Saga Crepúsculo. Não perca seu tempo!
    caskavel
    caskavel

...Filme ruim einh! Ja faz tempo que assisti, vi o trailer no cinema quando fui com meu pai assistir Tropa de Elite 2, nos dois rimos com o trailer, locamos o DVD alguns meses depois, mas acabamos que por concordar que rimos mais do trailer do que do filme. Vampire's Suck foi um filme forcado, pior do que Todo Mundo em Panico e Os Espartalhoes (outros dois filmes de satira bem sem nexo). Os Vampiros que se mordam, assim como os outros dois filmes citados a cima, podem tirar algumas poucas e leves risadas, mas nao passa disso. Nao muito recomendavel!