Em um Mundo Melhor
    Você assistiu Em um Mundo Melhor ?

Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 4 de abril de 2012
    Exelente filme sobre a questão de Valores, que nem sempre podemos dividir com as outras pessoas, ou pelo menos não com todas.
    O filme não passa nenhuma lição de moral como parece sugerir o título, apresenta visões diferentes sobre o mesmo fato, entre pais, filhos e sociedade, onde nem sempre o que funciona bem para um pode ser a solução para outro.
    Todos os educadores, pais e filhos deveriam assistir e refletir.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Filme de qualidade! Melhor filme estrangeiro de 2011, quem disse que não fazem filmes estrangeiro como antigamente? na minha opinião faz sim, temos que apenas abrir os olhos com carinho para esses ótimos filmes. Ainda existe um preconceito dos jovens em ver filmes antigos e estrangeiros, não sabem o que tão perdendo, pois temos obra primas maravilhosas espalhadas pelo mundo e não é diferente Em mundo melhor, que é bem feito, é humano e mostra os conceitos da família ideal, claro que existem os clichês do Gênero, mas não são tão perceptíveis. Um filme pra ver com família.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ótimo.Mostra relações interligadas entre duas famílias que se assemelham em alguns aspectos,e mostra também diferentes ambientes.A fotografia é muito linda,e os atores interagem de ótima forma.Em Mundo Melhor,se passa na realidade constante de um campo de refugiados na Africa,onde ocorre apenas uma cena de peso,em que envolve o domínio e a crueldade de uma pessoa conhecida como O Homem Grande.E também se passa no ambiente escolar e infantil,onde é visível um grande ódio presente em uma criança.O final que é um pouco previsível,mas mesmo assim este vencedor merecido do oscar é espetacular.

Não perca.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...EXCELENTE filme! Mereceu o Oscar de melhor filme estrangeiro.um filme diferente de todos...
    Hernane A.
    Hernane A.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Filme forte, tocante, trata de assuntos delicados como bulying, injustiça, revolta e eutanásia (de maneira indireta). Não foi a toa que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro na época. Subjetivamente falando, o Filme me trouxe mais revolta do que aquele sentimento de alívio que os Filmes que tratam de assuntos polêmicos geralmente trazem, mesmo assim vale a pena assistir.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme impactante que merece ser visto com muito carinho. Chocante em partes, sensível em outras e coeso como um bom filme que de uma estória que feita de forma simples te prende até o final do filme. Mostra como é importante a criação que os pais dão aos filhos, e prestarem atenção aos seus dias em meio à tantas tribulações e que aí além da criação ainda tem a influência de fora.

É muito bom quando não se dá nada pelo filme e aí vem uma grata surpresa com um filme muito bem feito, daí a importância as vezes de assistir sem grandes pretenções.

Ótimo filme!
    m.isis
    m.isis

Enviada em 20 de julho de 2013
    ...Adorei...todos tentam fazer o seu melhor, mas nem sempre é o melhor para o outro. O pai médico que faz a diferença entre a vida e a morte na África, não consegue proteger o próprio filho do abuso psicológico. Somos todos falhos mas tentamos nos superar. Incoerência, matéria da qual somos feitos....Amei o filme, me levou a refletir... o que nos pertence? Sobre o que somos responsáveis?
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Filme tocante, mostrando dramas em lugares completamente diferentes (Sudão e Dinamarca). Não tem medo de entrar em assuntos polêmicos como bullying, divórcio, violência urbana e morte! Tudo isso contado com mestria e sensibilidade ímpar! Recomendo a todos!
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Gostei. Sem maiores emoções. Só gostaria de saberia sobre o campo de refugiados a que se refere o filme. Em pais da Africa?
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Filme extraordinário, de uma sensibilidade incrível e de grande aprendizado. O filme tem uma passagem linda sobre como devemos responder à violência, recomendo inclusive para ver com filhos adolescentes.