A Lenda de Oz
    3,7
    Você assistiu A Lenda de Oz ?

Éden C.
    Éden C.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    É um filme bom, tem a essência dos clássicos Disney, mas o vilão é meio bobo, mas como ele já é bobo, não posso reclamar. Trilha sonora ótima, tão boa como a de Frozen. É uma animação de um esttúdio pequeno, mais capricharam no roteiro, bom mesmo. Até não acreditei que não é um filme de outra empresa, porque se parece muito com um filme da Disney. spoiler: O Bobo tem a maldição de sempre ser bobo porque a irmã dele, a Bruxa do Oeste jogou a maldição nele.
    Recomendo muito.
    Elaine V.
    Elaine V.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Não é o melhor de todos os tempos, mas dá pra perder uma horinha com ele...
    Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Não julgarei por mim (pq achei extremamente fraca essa animação) digo pela criança que foi assistir cmg e não parou quieta, queria sempre sair... pra mim ela não curtiu... portanto não achei um filme bom nem p adultos nem p crianças.
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    Não Contem Nenhuma Novidade , Apenas Que Ela Creseu E Voltou Novamente Ao Mundo De ''Oz'' .
    Enviada em 20 de outubro de 2014
    Mesmo não se tratando de um "remake" original de O Mágico de Oz,de 1939,a animação,A Lenda de Oz,consegue despertar algum tipo de curiosidade sobre a história que será contada.O filme consegue manter todos os conhecidos personagens do filme original,como o Homem de Lata,Espantalho e o Leão .Mas também dá vida a outros super divertidos personagens.A direção fica a cargo da dupla,Dan Pierre e Will Finn,que consegue fazer um bom trabalho,dividindo entre divertidos diálogos e belas canções.Lea Michele,dubla a personagem principal.Onde se caracteriza muito,pois Dorothy irá trazer bos canções,e na voz de Lea,fica perfeitamente bem.Lea se une com bons e experiente elenco de dublagem,como,James Belushi,Martin Short Kelsey Grammer,Patrick Stewart.A animação é rica em cores e detalhes.Vale a pena observar bem as cenas,pois,são muito bem produzidas.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Eh um filme fraco, com musicas fracas. Não gaste o seu tempo ou dos seus filhos.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    é colorido, a criançada deve ter gostado, mas crianças bem novinha mesmo, tipo de roteiro que deveria ter ficado na gaveta.
    Cristian Rafael M.
    Cristian Rafael M.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Ainda não consigo entender como as pessoas podem usar o argumento de que o filme é "bobinho e que pode se perceber que no final vai dar tudo certo" (palavras do review do AgoraCinema) em um filme de criança!

Poxa vida pessoal, este filme é infantil. Ele é ótimo! As canções são boas, e tem um pequeno romance entre dois personagens que deixa tudo muito mágico, como se estivéssemos assistindo um filme da Disney!

No começo, não gostei da animação, mas depois vi que ela casa perfeitamente com o filme. Aconselho que assistam, sem medo. Ele é bem divertido!
    Samilia P.
    Samilia P.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Filme sem noção, não tem pé nem cabeça. na verdade a história do mesmo é legal mas nao souberam fazer uma comedia.
    Yasmin A.
    Yasmin A.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    nunca vi mas conserteza vai ser muito bon ;D
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoo