Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mary M
18 seguidores
55 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 26 de julho de 2021
Horrível é pouco para esse filme! Isso é uma aberração cinematográfica. Todo mundo disse que era tão ruim que ficava bom, mas nem isso! Ele é só tedioso, medíocre, com atuações bizarras, sem nexo, sem noção, uma história totalmente mal feita, com cenas cheias de diálogos pífios, escrotos e sem conexão nenhuma com o que está acontecendo. Eu ri somente com os memes do youtube, porque o filme é tão ruim, mas tão ruim que eu só fiquei me perguntando o filme inteiro: o que leva alguém a fazer um troço desses? A direção é bizarramente fora de ângulo, desfocada. Alguém me explica como o cara conseguiu gastar 6 milhões de dólares pra fazer isso? Aonde ele gastou? Enfim, é sem dúvidas o pior filme que eu já assisti na minha vida. Assistam por experiência, porque depois que você assistir esse aqui todos os outros filmes ruins que você olhou vão parecer uma obra de arte. Nota 0.
Damos nota aos filme ou às experiências que tais nos permite? E tais critérios diferentes na realidade não é só um? Existe um sentido existencialista que torna essa filme um dos melhores da história, mas por outro lado precisa ser experimentado por conta, e depois de ver uma vez, você pode fazer um drink-game onde você bebe um shot toda vez que o protagonista diz "hi there". Genial.
Esse herói conseguiu fazer o pior filme de todos os tempos. Parabéns pelo feito memorável. Recomendo "O artista do Desastre". No fim você até simpatiza com o cara.
Se The Room fosse um filme de comédia ele seria fantástico, porém, o filme foi feito para ser um drama, e se leva a sério, as atuação do filme são horrorosas, o roteiro é um dos piores já escritos, a montagem é terrível e a direção é horrível. Porém, o filme diverte, e diverte muito, e é muito engraçado, o único motivo de eu não ter avaliado melhor esse filme é o fato que ele foi feito como drama e se leva muito a sério. Recomendo que todos vejam esse clássico Cult ruim, o melhor dos piores, The Room.
Esse filme já é um clássico cult de tão ruim. Considerado o pior filme da história! Por esse motivo James Franco fez um filme contando a história desse filme. "Artista do Desastre". Recomendo ver os dois.
Bom vamos falar desse filme bom em um dia eu estava sem nada para fazer como eu tinha assistido o Artista do Desastre que é a história de como esse filme foi produzido eu já sábia que não seria um coisa boa mais sem dúvida quando acabou essa droga. eu pensei eu perdi uma hora com uma porcaria dessa, filme bem podre horrível não tem como aguentar, mais eu gargalhando e emocionado com essa perola eu tentei aguentar até o fim, mais isso eu digo esse filme me fez rir bastante eu admito, algumas partes eu eu fiquei meio quê qual a lógica?, sabe na minha opinião todos tem seus gostos, mais se alguém tá pensando em assistir uma merda Dessa não assista amigo, mais além de um ator super mega ultra horrível, Tommy wiseau é um doido maluco que me fez rir com sua atuação que merece o oscar, Bom finalizando isso tudo, filme besta, ruim e desajeitado
Este filme é SOFRÍVEL! Os atores são péssimos, principalmente o protagonista que causa horror de tão ruim. Os diálogos são repetitivos e sem profundidade. O roteiro não nos leva a lugar nenhum, e como é entediante! Erros técnicos aos montes. Meus parabéns àqueles conseguem assistir esta pérola cinematográfica, pois é uma tortura.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade