A Coisa
    Você assistiu A Coisa ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Embora não tenha sido um grande sucesso , é um ótimo filme com uma ótima base , o filme ``O enigma do espaço´´ , filme nota 10.
    Thiago Cipriano13
    Thiago Cipriano13

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    BOMS ATORES,EFEITOS ESPECIAIS E PRINCIPALMENTE UMA BOA HISTORIA
    O FILME É BEM CONVINCENTE
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Ótimo, nossa, muito bom esse filme, "A coisa" realmente é de arrepiar os cabelos, sendo esse o prólogo do original de 1982, gostei desse sim...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Até que é uma boa versão mas ainda prefiro a de John Carpenter da década de 80, Mary Elizabeth Winstead é muito boa atriz e comanda muito bem o filme como protagonista.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de junho de 2023
    Minha opinião: Existem muitos filmes do gênero e dizendo que este é #remaker do filme de 1982 com Kurt Russel. Temos filme Alien, vampiro, serial killer e de policial no mesmo estilo de filme. Aqui temos como protagonista Mary Elizabeth que tem uma interpretação mediana. A estoria é quando encontram uma nave alienígena na Russia e assim chamam uma equipe dos EUA para a pesquisa da descoberta. Encontram uma alien congelado e assim que desperta e pensam que matam o seu sangue faz clones, assim não da para saber quem e o alien assassino, então qualquer um é suspeito. Assim é o enredo, com várias suspeitas que gera o suspense e o terror. E um a um vai sendo assassinado. Assim o filme vai desenrolando. O alienígena é um exagero, mas tras cenas mais para cômica doque trazer medo. O filme tras um suspense mediano, com atuações medianas e enredo e roteiro. E a missão deles é impedir que o alien escape da região gélida e acabe com a humanidade.
    Vale apena assistir? Para quem curte este estilo de filme
    Nota: 5
    Marília G.
    Marília G.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    não gostei do filme, imaginei que seria assustador, mas não foi.
    acabou muito rápido, e foi muito sem graça....
    Luis R
    Luis R

...filmaço, gostei muito.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    A Coisa idiota! Muito ruim! Nossa, sem palavras, tosco demais esse filme.
    Enviada em 30 de dezembro de 2015
    O elenco até que é bem conhecido.O diretor nunca ouvi falar.
    Apesar de "A Coisa" ter cenas absurdas,algo se salva na trama.Podemos ver uma bela fotografia.
    No mais,vários momentos que lembra "Resident Evil",com criaturas bem esquisitas.

-Filme assistido em 29 de Dezembro de 2015
    -Nota 5/10
    Marcelo Shirly N.
    Marcelo Shirly N.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Eu achei o filme bom, o problema foi o título, se tivesse um nome que fizesse alusão ao fato de ser uma prelúdio de ' O Enigma o do outro mundo' acho que o público teria outra receptividade. Deste modo, acho que teria sido um sucesso. O filme em si é medianamente bom, mas faz amarras bem feitas ao seu sucessor de 29 anos atrás o que parece ser fácil mas não acho que seja. Portanto dou uma nota 9.5 ao filme e devo lembrar que "O Enigma do outro mundo" na sua época também teve críticas ruins e depois virou "Cult", ao assití-lo, fico impressionado com os efeitos especias de 1981 e que estes não se sobressairam ao roteiro do filme (Excelente!). Acho que esta franquia parece está fadada a ser reconhecida tempos depois de lançados.