Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.725 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de julho de 2020
Filme muito bem feito, um suspense bem brando mas que nos prende do início ao fim. O filme tem um ritmo um pouco mais lento, e pode ser um agravante na experiência de alguns, mas pra mim funcionou muito bem. William Dafoe está fantástico como de costumes, segura a bronca e sem dúvidas sua atuação é o ponto chave do filme. Sam Neil nosso querido Dr. Grant de Jurassic Park também dá as caras por aqui, e apesar de aparecer pouco, sua presença em tela é muito boa. Vale ressaltar também a ótima trilha sonora e fotografia, e também o bom trabalho de direção.
O filme é praticamente um drama, bastante silencioso e calmo na maioria do tempo, consegue passar muito bem as lições que quer passar e isso é algo positivo pra crítica. Achei que o diretor perdeu um pouco de tempo em alguns momentos, e poderia ter explorado muito mais algumas coisas dentro do filme, porém não compromete, o filme mexe com seu emocional.
O filme passa uma ótima visão sobre conservação de espécies e do meio ambiente, abordando também questões relevantes como o desmatamento. Quanto a interpretação de Defoe, não há o que criticar, ele é um excelente ator. Quem não teve a curiosidade de logo após assistir ao filme, pesquisar sobre o que houve com os tigres da Tasmânia? Imagino que todos tenham feito isso e isso é que prova que o filme mexeu com vc, por isso, sim é um excelente filme para assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade