O caçador, um filme de bela paisagem e de pouca emoção, mas valendo destacar Willen Defoe em uma boa atuação!! roteiro meia boca, mas apesar disso, algumas partes do filme e bem proveitoso , haja vista que o belo cenario faz valer apena!!!
Filme muito bem feito, um suspense bem brando mas que nos prende do início ao fim. O filme tem um ritmo um pouco mais lento, e pode ser um agravante na experiência de alguns, mas pra mim funcionou muito bem. William Dafoe está fantástico como de costumes, segura a bronca e sem dúvidas sua atuação é o ponto chave do filme. Sam Neil nosso querido Dr. Grant de Jurassic Park também dá as caras por aqui, e apesar de aparecer pouco, sua presença em tela é muito boa. Vale ressaltar também a ótima trilha sonora e fotografia, e também o bom trabalho de direção.
O filme é praticamente um drama, bastante silencioso e calmo na maioria do tempo, consegue passar muito bem as lições que quer passar e isso é algo positivo pra crítica. Achei que o diretor perdeu um pouco de tempo em alguns momentos, e poderia ter explorado muito mais algumas coisas dentro do filme, porém não compromete, o filme mexe com seu emocional.
Um filme que tinha tudo para ser um ótimo filme de drama, a atmosfera criada através do roteiro dava margem para muito mais! Alem de furos no roteiro, e referências não explicadas, a morte de alguns personagens que te fazem se envolver com a história é um banho de água fria no espectador. O que salva o filme é a ótima direção de fotografia, A atuação impecável de Willem Dafoe, carrega o filme todo nas costas, e as belas paisagens que rondam todo cenário das ações do filme. O filme te faz se prender a uma historia ate interessante e misteriosa, mas acaba se perdendo e dando um desfecho bem sem graça e desinteressante. Um filme bem mediano para quem gosta de natureza, caçadas e mistério. Poderia ser muito mais!
O filme passa uma ótima visão sobre conservação de espécies e do meio ambiente, abordando também questões relevantes como o desmatamento. Quanto a interpretação de Defoe, não há o que criticar, ele é um excelente ator. Quem não teve a curiosidade de logo após assistir ao filme, pesquisar sobre o que houve com os tigres da Tasmânia? Imagino que todos tenham feito isso e isso é que prova que o filme mexeu com vc, por isso, sim é um excelente filme para assistir.
A temática do filme é bem interessante, mas é desperdiçada pela péssima condução. Vale a fotografia e a presença de William Defoe. Aliás, você se pergunta por várias vezes o quê um ator desse calibre está fazendo lá. Dinheiro para viver talvez? Não sei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade