Quando Chama o Coração
     Quando Chama o Coração
    2013 | 1h 30min | Comédia dramática, Romance
    Direção: Michael Landon Jr.
    Roteiro Michael Landon Jr.
    Elenco: Maggie Grace, Stephen Amell, Poppy Drayton
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Elizabeth Thatcher (Poppy Drayton) é uma jovem professora em 1910. Ela é uma mulher culta e sofisticada, que teme deixar seu mundo confortável para dar aulas numa cidadezinha da fronteira. Mas quando ela chega no local, descobre um novo propósito na vida e o amor com um belo guarda da polícia montada do Canadá.

Trailer

Comentários do leitor

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Baseado no livro homônimo de Janette Oke que não li.
    Por ter visto a série primeiro não tive como não comparar e gostar mais da série.
    O filme não é ruim,mas é uma história dentro da outra e quando enfim vamos ver alguma coisa ele acaba.
    Abigail sendo Abigail desde sempre é o melhor.

Gisele Marsalla
    Gisele Marsalla

Enviada em 12 de junho de 2021
    Tinha tudo para ser um filme maravilhoso, mas quando chegou no final fiquei sem entender se de fato tinha terminado, porque não tem nenhum desfecho, simples assim, acaba do nada sem explicar o que aconteceu com os personagens.
    Foi decepcionante, não entendo como podem gastar dinheiro na produção de um filme para ter um final deste jeito, realmente frustrante.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 30 de julho de 2021
    Horrível história fraca, chata, não acontece nada. E as atuações.... Dá impressão que todos os personagens já morreram, e não sabem estão no lombo. Forçados todos. Tão ruim que um dos principais pulou fora. Pessoal da Record tá usando droga pra passar uma coisa dessa. Talvez a mesma droga que a equipe da Toyota que aprovou aquele design pavoroso do Etios.
    Janira H.
    Janira H.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Adorei o roteiro e a história, mas no final fiquei aguardando algo mais... deveria continuar

Fotos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2013.

• Vanessa d
      o filme tem a continuação como serie??? mas com personagens diferentes isso ???ou vai sair a continuação desse filme