A Última Casa da Rua
Média
3,4
885 notas

59 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
11 críticas
3
20 críticas
2
10 críticas
1
8 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Kai E
Kai E

1.057 seguidores 262 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2015
Uma história muito boa. Claro não a muitos sustos, mais é uma ótima história e recomendo porque é um ótimo suspense com uma ótima atuação de Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, X-men, O lado bom da vida). (Muito Bom).
Eduardo B.
Eduardo B.

17 seguidores 67 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de janeiro de 2013
É muito bom, o final então, você pensa que é uma coisa e é outra, é uma reviravolta surpreendente... Suspense bem feito e com atuações convincentes, principalmente da Jennifer Lawrence.
Edina B.
Edina B.

6 seguidores 5 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 15 de março de 2014
bom filme, porém para quem gosta do gênero logo descobre o final . mas recomendo . bons atores , bom enredo , vale à pena ver.
Giane B.
Giane B.

5 seguidores 13 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 18 de julho de 2014
Gostei do filme...história boa que prende sua atenção até o fim. Legal!!!.
Jjnior X.
Jjnior X.

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 31 de março de 2016
A positividade desse filme é a garota, não foi uma burra, tola que não sabe para onde correr em certas dificuldades. E o assassino(@), bom.. não era óbvio que seria para mim, eu até n quis acreditar.. Sei que é um filme que parece deixar as coisas no ar, sem explicação, mas se vc começar à se perguntar(dando de perito), vc percebi que as coisa se encaixam, que tudo esta em seu devido lugar.
Iara B.
Iara B.

5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de junho de 2013
Muito bom, prende a atenção, mas não é terror, só um suspense leve! Vale a pena =)
Joker 66
Joker 66

2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de julho de 2013
Uma história simples mas bem trabalhada que prende a atenção do telespectador até o último segundo, literalmente.
Bia G.
Bia G.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 14 de dezembro de 2014
Alguém poderia mim explicar esse filme ? Acho q dormi , pq eu ñ entendi nada do final do filme
Brendo M
Brendo M

3 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de novembro de 2018
FILME SIMPLESMENTE SENSACIONAL. Inicio bom, meio te deixa criando varias teorias e sempre alerta a sustos e o final, QUE FINAAAAAAL!!!!
S Pires
S Pires

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de março de 2025
O filme é bom. Achei que a história vai se desembolsando de uma forma diferente. Só não dou 5 porque fiquei sem entender a explicação de algumas partes
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa