Máquina Mortífera 4
    Você assistiu Máquina Mortífera 4 ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Continua com a fórmula ação + comédia,ambos os lados muito bem explorados no filme,vale mencionar o Jet Li que não faz feio como vilão.A serie termina de maneira agradável !!!!!!!!!!!!!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de julho de 2020
    Ultimo filme da sequência com Mel Gibson e Danny Glover. Bacana, bastante ação. Bem diferente em relação aos ultimos três filmes mas levando em conta que a série ja tinha os seus dez anos filme ja ambientado mais na época sem o drama dos primeiros filmes. Participação de atores famosos: Chris Rock e Jet Li. Retorno de alguns personagens do filme anterior como do cômico Leo Getz e a policial. Os problemas evoluem para a máfia chinesa e os policiais estão encarregados de resolver.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Muito bom! Esse fechou com chave de ouro a série. Muita ação e humor na medida!
    Matheus
    Matheus

Ótimo filme, muito bem pensado em colocar a participação de JetLee, seria bom ver essa mistura de vários astros em mais filmes. Agora respondendo a crítica do nosso amigo que disse que o Mel Gibson apanhou demais do Jet Li no filme, axo que é normal, JetLee é um mestre nas artes marcias e MelGibson não luta nada, ja imaginou se no filme tivesse sido ao contrario? O MelGibson baixando a porrada no JetLee? Isso ficaria redículo e não teria nada aver com a personalidade dos dois atores.