Paulie - Um Papagaio Bom de Papo
    Você assistiu Paulie - Um Papagaio Bom de Papo ?

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Pelo título do filme eu pensava que ia ser uma das maiores bobagens que eu ia assistir.Mas foi muito pelo contrário,foi o filme mas emocionante que eu assisti naquele época.Uma linda história,e com certeza bem criada.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Emociona. Pontuei com 4 porque a historia é muito bonita , otimos atores, otima fotografia.
    Porém para os tempos de hoje (2014) é um filme longo . Torço para que um novo roteiro seja escrito por alguem de sensibilidade pois vale uma reedição.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Ótimo filme, é de qualquer "durão" se encher de lágrimas, muito inspirador!
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Na verdade eu ainda não tive a chance de assistir este filme por inteiro, mas, com certeza é o filme que eu estava procurando, assisti uma vez na tv aberta na seção da tarde quando eu era menino já estaba quase no "final" peguei a parte em que ele roubava as joias e depois ela levado para o instituto, vi a parte que cortavam as asas dele dava muita dó (agora eu sei como um papagáio se sente) o nosso nunca teve suas asas cortadas. Eu adorei o filme pelo menos um pouco do que assisti ele, mais de dez anos se passaram e não sabia o nome do filme e queria vê-lo novamente só que dessa vez desde o inicío então eu fiz uma pesquisa na internet filme papagaio que fala e finalmente encontrei era Paulie, fui em um site de Torrent e baixei o filme em português e agora não vejo a hora de assistir e me emocionar novamente, o filme é muito bem dirigido e nos da mesmo uma lição de esperança da mesma forma que eu nunca perdi a esperança de assistí-lo novamente, muito tocante e emocionante no final quando ele reencontra Marie mas pelo que eu me lembro como se passou muito tempo de imediato ele não a reconhece por que ela estava muito mudada, mas, graças a uma música que ela canta para ele Paulie ele se convence que é ela e além disso aprende a voar, muito legal mesmo.
    Marco Aurelio d
    Marco Aurelio d

Sinceramente, quando assisti pela primeira vêz, confesso que fiquei encantado com a magia que esse filme transmite para as pessoas. Já assisti por diversas vezes e sempre recomendo para as pessoas. Esse filme é algo sublime na vida das pessoas. Transmite uma mensagem muito profunda de uma amizade, de amor e de uma vida...de esperança...de acreditar e tudo mais.... Ainda que não bastasse ele é FANTÁSTICO. Na sua produção...na sua criação e detalhes que só assistindo para ver o que estou dizendo...ESTE filme me fêz chorar muito ..de emoção e de encanto...VALEU !!!!!! muito.....é 10 .... merece muito mais que isso....é mil!
    Valdeil C
    Valdeil C

Enviada em 12 de agosto de 2019
    nao vir nada mais dever ser top estou tentando ver um filme so aqui q eu achei ele vamos q vamos para ver aonde vai para spoiler:
    Neto Edwal Filho
    Neto Edwal Filho

LINDO,LINDO, LINDO!!!!!
    DESDE JÁ O MEU FILME PREFERIDO.
    AGUARDEI COM ANSIEDADE PARA VER SE EU IA CHORAR NO FINAL E REALNENTE AS AGUAS ENCHERAM MEUS OLHOS.
    PARA APRENDERMOS A NUNCA MAIS FICARMOS EMBURRADOS .
    DEUS NOS DEU O DOM DA FALA ,ESTE FILME ME FEZ VER COMO A TINHA USADO MAL ATÉ HOJE.
    AQUI EM SP AS PESSOAS SÃO MUITO RESERVADAS ,QUASE NAO SE COMUNICAM N,SÃO MUITO INDIVIDUALISTAS.
    EU ESTAVA FICANDO ASSIM TAMBÉM ,ATÉ HOJE,