Média
3,9
303 notas
5
8 críticas
4
6 críticas
3
6 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Perturbador. E impressionante a personalidade submissa e dominada da sequestrada.
Se tratando de um filme baseado em fatos reais, seria bem difícil construir um enredo de um filme em um único ambiente e retratar em detalhes o contexto vivido por Natasha durante os oito anos de sequestro, em um cativeiro minúsculo. Poderia ter explorado mais os personagens e desenvolvido melhor o antes, durante e o depois. Não transmite nenhum pouco o clima de um fato como esse.
Tristes 3096 dias passado pale guerreira Natascha Kampusch.O filme retrata de uma forma maravilhosa todo o drama contido quando se foi a por muitos dias em uma sala muito pequena,Natascha ver seus sonhos sendo destruídos na ém disso,mostra com perfeição a transição de da idade infantil,para a adolescência,que a está cada vez mas debilitada aos tratamentos do monstro Wolfgang,que aqui é interpretado pelo o fantástico Thure Lindhardt,que mostra um trabalho lado é claro,de Antonia Campbell-Hughes,que mostra com perfeição o seu trabalho.E também não se esquecendo de Amelia Pidgeon,que interpreta Natascha na sua fase infantil...Belo filme.
Não há muito que falar sobre esse roteiro. Uma história real, bem sintetizada e interpretada. Só acredito que poderia ter um final mais explicado e com detalhes sobre o desfecho do caso.
Filme baseado em fatos reais, um pouco chocante por mostrar até que ponto a mente doentia de um psicopata pode chegar, e bom para alertar os pais, principalmente os que tem filhas, para nunca descuidar da atencao para com elas!
Filme homônimo do livro autobiográfico escrito por Natascha Kampusch, 3096 dias relata a chocante história de um dos mais famosos sequestro da história. Natascha passou mais de oito anos de sua vida aprisionada em uma cela no porão da casa do engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil.
Um filme tenso, que prende o espectador do início ao fim. A sensação de prisão e liberdade se fazem presentes, duelando na mente da protagonista a todo momento. Um relato assustador e bem trabalhado, com destaque para as atuações brilhantes das atrizes que interpretam Natascha na infância e adolescência. Um trabalho árduo, digno de um óscar para as duas atrizes. E um filme que prende, assusta e comove, ao relatar este trama tão intenso e perturbador.
Por Ricardo Brandes / Escritor
Um filme tenso, que prende o espectador do início ao fim. A sensação de prisão e liberdade se fazem presentes, duelando na mente da protagonista a todo momento. Um relato assustador e bem trabalhado, com destaque para as atuações brilhantes das atrizes que interpretam Natascha na infância e adolescência. Um trabalho árduo, digno de um óscar para as duas atrizes. E um filme que prende, assusta e comove, ao relatar este trama tão intenso e perturbador.
Por Ricardo Brandes / Escritor
A história retratada no filme é tão cruel que não é preciso utilizar recursos de fotografia ou de som para causar tensão durante quase todo o filme, a atuação dos atores principais são excelentes, principalmente na parte da adolescência da Natasha, conseguimos sentir o sofrimento, o medo e a pressão psicológica no olhar da atriz.
Resolvi pesquisar sobre a história real e sai mais assustado ainda como as pessoas são cruéis até mesmo quando se trata da crueldade.
Resolvi pesquisar sobre a história real e sai mais assustado ainda como as pessoas são cruéis até mesmo quando se trata da crueldade.
Filme incrível,muito bom para quem gosta de filmes baseados em fatos reais,narra a história trágica de uma menina que ficou em cativeiro por 8 anos.
Um dos melhores filmes que já assistir, é realmente emocionante e chocante. Te deixa mais revoltado com essas situações de sequestro,estupro e cárcere privado. A história torna-se mais impressionante por ser baseada em fatos reais. O filme é muito perfeito, com atuações brilhantes, roteiro excelente, direção muito boa também. Deixou de mostrar certos casos que no livro consta, até porque se fosse contar fielmente tudo ninguém aguentaria assistir tamanha crueldade. Mesmo com tudo isso Natascha Kampusch desenvolveu a Síndrome de Estocolmo, que no filme é demonstrado de uma forma bastante clara, pois a mesma mão que bate é a que acolhe, odeia mas também possui carinho por ele, um drama que envolve psicologia,sociologia e filosofia, demonstrando de forma abstrata que o "mostro" queria apenas carinho, atenção e companhia.
Destaque para a interpretação das atrizes que fazem a personagem principal, faltou o filme contar minimamente algo do pós sequestro.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa