Cinderela
    Você assistiu Cinderela ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme Cinderela de 2015 é baseado no desenho de 1950 da Disney, e conta a história de uma menina chamada Cinderela, que está atrás de um amor verdadeiro e precisa da ajuda de uma fada madrinha.
    Esse filme tem um elenco encantador, contando com Lilly James, interpretando Cinderela e Richard Madden, interpretando o Príncipe Encantado. Ambos foram a escolha perfeita, e o jeito meigo, gentil e fofo deles é impecável, sem contar a química que eles têm.
    O autor da obra Cinderela, Charles Perrault, foi um escritor e poeta no século XVIII, fez um ótimo trabalho na escrita dessa obra, mas temos que destacar que o roteirista e o diretor desse filme fizeram um trabalho maravilhoso na adaptação da história. Eles conseguiram trazer a essência do conto de fadas para a TV. Sem contar com a reflexão dos valores como a educação, bondade, resiliência, igualdade e amor. Recomendo, pois é um filme clássico e impecável.
    Karol Lucena
    Karol Lucena

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Encantador, mágico, muito bonito visualmente. Cinderela apesar de ser um clássico conhecido, conseguiu ficar ainda mais envolvente nesse live-action.
    Y9vg8cigc
    Y9vg8cigc

Enviada em 7 de agosto de 2023
    More or less the film does not have any chemistry between the most important characters in the film are Cinderella and the Prince, but the film had to have a lot of magic but it does not. Grade 2.5
    Camille bianca Ferreira
    Camille bianca Ferreira

Enviada em 10 de junho de 2023
    Um dos melhores filmes que eu já assisti, a produção é ótima o roteiro muito bom, deixa uma mensagem de extrema importância tanto para um público infantil tanto para o público mais velho que é a inveja
    Diana Barreto
    Diana Barreto

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Horrível, filme feio sem sentido, uma verdadeira afronta, como uma criança vai assistir uma porcaria dessa, porque o homem e bom ao mesmo tempo fala que nenhum homem e bom, o papel da fada ridículo.
    Gabriel Albuquerque
    Gabriel Albuquerque

Enviada em 29 de setembro de 2021
    só gostei da atuação da rainha e a madrasta... achei o final fraco. dava pra ter trabalhado mais... não gostei da atriz Camila pra esse papel... ariana ficaria bem melhor...
    WALTER A
    WALTER A

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Um verdadeiro festival de gente feia, começando pela tal Camila desCabelada, um príncipe desencantado e bobo, um roteiro sem sentido e cansativo com excesso de Funks fora do contexto, mas interpretações magníficas do Queen "Somebody to Love" e da Madonna "Material Girl", o resto é pura invencionice sem sentido. Não víamos a hora de terminar esse dramalhão travestido de falso feminismo moderno. Mas gostamos do Fada Madrinho, ponto alto do filme e muito divertido. Excelentes som e imagem. Ambientação visual magnífica. Remake descartável na Fonte...
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de julho de 2021
    O filme é impecável no aspecto visual, conseguiu manter a essência da animação.
    Uma história conhecida por todos, mas que não cansamos de assistir!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 13 de julho de 2020
    Quando comecei a assistir, já senti na hora que tinha visto esse filme em algum lugar. Até procurei na minha cabeça para ver se já tinha assistido ao filme e não lembrava, mas não foi isso. Não sei se uma parte da minha mente comparou com a animação que eu assisti a muitíssimos anos atrás. Mas eu sei que esse filme é parecido com algum outro.
    Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto maravilhoso eu achei esse filme. Ele tem aquele toque de romance que todos nós amamos e não é só isso. O filme também conta com uma grande pitada de comédia, que deixa a história ainda melhor do que já é.
    E óbvio que eu me apaixonei, e não foi pelo príncipe. Eu não sei vocês, mas eu fiquei o filme inteiro morrendo de vontade de abraçar o Capitão. Como pode uma pessoa tããããooo fofa quanto ele?
    A única coisa que achei que ficou faltando foi o final. Foi tudo muito apressado. É isso o que mais me da raiva em contos de fada. O final. E eles viveram felizes para sempre....Fim. Eu quero mais quero saber o que acontece com os vilões. Sempre só é um breve resumo deles e pronto. Sem falar que parece que as cenas mudam muito rápido. Mal da para sentir o gostinho do final.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de maio de 2020
    Remake da clássica história de Cinderela. Uma garota é maltratada por sua madrasta e irmãs, obrigada a limpar a casa. Ao ter um baile no reino, recebe um presente de uma Fada Madrinha e realiza seu sonho (antes da meia-noite). Bem crível, real dentro do possível, o filme faz ter uma empatia pela moça, visuais bem bonitos e bem feitos. Uma boa reimaginação da história. Bem legal. Bibidi-bobidi-bu.