Nina
    3,6
    Você assistiu Nina ?

Enviada em 22 de maio de 2017
    Filme de qualidade, com Zoe Saldana interpretando a ícone musical do Soul Nina, onde atua muito bem, mas poderia ser uma atriz mais parecida, roteiro é bom, com falhas, que não atrapalha o andamento desse bom filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de maio de 2017
    Nina Simone (Zoë Saldana) é uma das cantoras mais importantes da historia do Soul e teve uma vida difícil. Os pais, pastores metodistas, não gostavam da ideia de ter uma filha cantora de cabaré, o que fez com que ela saísse de casa aos 20 anos para cantar em Nova York. Ela se tornou um símbolo não só por suas canções, mas por abraçar causas importantes, como a luta contra o racismo e a violência contra a mulher.

sempre fui muito fã das músicas de Nina Simone não conhecia a sua biografia mas achei muito interessante É uma pena que sempre às drogas envolvendo a relação com os melhores músicos, mesmo sendo criticada como a personagem escolhida para fazer o papel de Nina Simone ainda assim, gostei muito da atuação da atriz Zoe saldana gostei ainda mais porque tocou a minha música preferida sinner Man 🌟🌟🌟