Tem uma história envolvente que da uma curiosidade quanto ao final. Realmente não é tão surpreendente como Os outros e o Sexto sentido, mas é muito filme muito bem feito no gênero suspense.
Bom filme. Consegue manter o interesse no suspense e o roteiro é bem elaborado, embora alguns vejam o filme como uma cópia do clássico Os Outros (THE OTHERS). Não procede. Boa atuação dos atores, inclusive o menino. A caracterização de época também é muito bem feita.spoiler: Com relação ao final, aberto à interpretações diversas, aposto nas fichas de que a protagonista morreu. Aí está o sentido do filme e o no The Awakening (O despertar). . Sem dúvida um bom filme que vale conferir e superior a diversos outros bem avaliados equivocadamente pela chamada crítica "especializada"... Aliás a prória crítica daqui retrata isso.
Um ótimo filme de suspense e inteligente! Bom se atentar ao final do filme pq é bem interessante. Ao contrário das criticas negativas, vale muito a pena assistir!
vale assistir! se o roteiro é um pouco mamjado e o desenrolar lento, o ambiente, fotografia e interpretação dos atores ajuda! Ambientação típica e fotografia da Inglaterra do começo do século! que por sinal, ajuda muito nesse gênero! alguns bons momentos de tensão e medo! enfim muito bom! e final idem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade