O Dilema
    3,6
    Você assistiu O Dilema ?

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Ver um bom elenco,e um bom diretor.Agente até consegue imaginar um bom filme.O Dilema até que é interessante.Do meio para o fim.Pois conta com a história de dois amigos,super amigos que fazem tudo juntos.Trabalham,se divertem,saem para os mesmos lugares...Assim é a vida do casal Ronny (Vince Vaughn) e Beth (Jennifer Connelly),e de Nick (Kevin James) e Geneva (Wynona Ryder).Eles passam o filme todo mostrando uma boa intimidade.Mais algo pode mudar todo o rumo da história do casal Nick e Geneva.Quando Ronny se depara com Geneva nos braços de outro homem,ele não acredita na cena,e fica sem saber o que fazer.E fica na indecisão até o fim da história.A comédia é regular,valo por ver Vaughn e James juntos.E também por ver Wynona de volta ao batente.Mais nada que possa realmente impressionar.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de março de 2013
    As comédias de Vince Vaughan são ótimas, e essa não é diferente. Um dilema como este com certeza só poderia significar confusão na mão desse belo elenco, divertidíssimo. Cenas muito engraçadas e piadas ótimas, melhor ainda são as atuações. Não perca, pois perderá muita risada com um dos melhores comediantes americanos.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Vince Vaungh na maioria das vezes faz comedias boas,ainda ao lado de kevin james que tambem tem seus momentos,nao podia ser diferente.
    Tem uma boa "estoria",cenas engraçadas,e seus momentos "reflexao" entre os casais e os dois amigos.É uma boa pedida do genero comedia.-Recomendo-
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade. Bom , Pra Um Filme De Comedia e Regular Pois Poucas Partes Sao Engraçadas Mais Pra Um Drama é Bom Uma Historia Boa e Otimas Atuaçoes Recomendo Nota 8.0

Enviada em 17 de março de 2014
    Comédia Dramática e também Romântica!! bem bacana que diverte e que emociona com amizades verdadeiras, um Bom roteiro e atuação bacana de Vince e kevim!!!!
    Debbie
    Debbie

É um filme mediano,apesar que sou fã do Kevin James,para mim foi super válido ter assistido,fora que é um filme até um pouco reflexivo,e você o que faria no lugar do Ronny?Todo mundo em algum momento da vida passou por uma dúvida dessas em algum assunto,achei o filme válido,apesar de não ser o melhor do mundo,mas vale a pena conferir e tirar saus próprias conclusões.Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sou fã de Vince Vaughn, aqueles ataques histéricos dele são muito bons...rs, é um filme de sessão da tarde mas tem várias situações e cenas que fazem valer a pena, Kevin James também é muito bom... sem muita exigência eu gostei do filme.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Achei o filme NEUTRO, nem tão divertido, nem tão triste, nem tão bom e nem tão ruim.
    O que salva é a belíssima Jennifer Connelly e a atuação de Vince Vaughn.
    Cilania
    Cilania

O filme tem ótimos atores, achei meio fraca a estoria.
    Matheus
    Matheus

Acho que esse filme não vale a pena nem um pouco principalmente por ter Vince Vaughn e Kevin James em um filme de comedia em que se investem em tão poucas piadas e as piadas que tem já foram muito bem aprovadas pelo público e mal aproveitada pelo roteiro.
    No fim não passa de uma história divertida