Sonhos Roubados
    Você assistiu Sonhos Roubados ?

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Realmente é um bom filme nacional.Histórias contadas com delicadeza como acontece mesmo na vida real.Ótimo trabalho de Nanda Costa,conseguiu chamar toda a atenção pra ela e isso mereceu ser uma das melhores atuações do filme.Pra quem gosta de um bom drama nacional assistam...
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 3 de setembro de 2014
    A mais pura realidade Brasileira que estamos acostumados!!!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Não é um dos tops nacionais, mas passa uma mensagem bonita e retrata as dificuldades dos menos afortunados! Nota: 7/10
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 13 de outubro de 2020
    O filme se mostrou melhor do que eu esperava. Apesar de tratar de uma realidade dura e bem pesada, o filme mostrou sensibilidade ao tratar de um tema muito espinhoso. Fiquei surpreso por não achar nenhum outro trabalho mais recente de Amanda Diniz, que trabalhou muito bem neste filme!

Seguir usuário 23.511 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 21 de agosto de 2015
    filme Nacional muito bom que mostra bem a realidade do nosso país
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    O filme explora de uma forma tão rica a história das personagens que não tem como não ficar apaixonado pela obra.
    Karen B.
    Karen B.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Filme realista, com roteiro interessante, bons atores. Eu o chamaria de "Um tapa na cara da sociedade".
    Emerson G.
    Emerson G.

Enviada em 22 de maio de 2012
    É impressionante o q a Sandra Werneck faz...o elenco é de prima!!! Só gente maravilhosa, Antonio Angelo, Marieta Severo, Daniel Dantas, Nelson Xavier e por aí vai, contracenando com uma garotada maravilhosa, talentosa e muito bem trabalhada..... com uma história e uma estética que, anos atras, seria proibida pela censura....ao mesmo tempo, trata dos personagens sem o modelo comum de do maniqueísimo tradicional, não saão personagens que representam o bem ou o mal da sociedade ou da moral, são personagens complexos, dialéticos, reais.
    Personagens que, oras fazem coisas boas e autruístas, oras fazem coisas atrozes e egoístas...todos estão tentando sobreviver...sem moralismo...claro que exite uma tendencia para uma historia central de amor, mas é uma tendenica, nao o mote...por isso eu gostei muito mesmo
    Débora C.
    Débora C.

Seguir usuário 13 seguidores Ler a crítica

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    sobre empoderamento feminino. um filme realmente sensível à realidade dos jovens de periferia.
    HellenPink
    HellenPink

O filme é um choque de realidade, com um contexto relevante é como deve ser um filme nacional, nada surpreendente pois é o registro do dia-a-dia das periferias do RJ. Gostei do filme!