Busca Explosiva 2
    Você assistiu Busca Explosiva 2 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Temos uma introdução parecida aliás com outro da série,somente para conhecer o protagonista melhor.
    Tudo ocorre praticamente no hotel que é lindo,principalmente a praia (que lugar!),mas peca pela falta de cenário.
    O primeiro foi legal,mas esse aqui,despencou tragicamente.
    Para quê colocar um lutador como ator,se o mesmo só aparece atirando,acho que ele foi escalado para o filme errado.
    A melhor situação foi um dos terroristas achando que estava abalando e o outro vêm e o coloca no lugar.
    História boba,escritor super arrogante que bem mereceu se ferrar,pena colocar a vida dos outros em risco também.
    Tá dizendo que foi inspirado em fatos reais,mas,procurei e não achei. .
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Busca Explosiva conta a história de um fuzileiro do exercito do Estado Unidos da América de férias em um resort no pacifico sul na qual é atacado por terrorista fundamentalista daquele local. Repara na quantidade de explosão que aparece no filme, foi um grande exagero.
    Enviada em 19 de julho de 2014
    Antes de assistir já sabia o que ia está por vir.O filme não Convence em nada,cenas de ação sem um pingo de emoção,e uma história bem fraca pro tema do filme.Péssima continuação.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    passou no domingo maior na tv globo, muito fraco, história bem ruim, atuações não convincentes, cenas de ação mal feitas, efeitos visuais ridículos, dublagem nota dez.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Depois de passar pela experiencia de assistir ao Busca Explosiva 1, voce tem a forte sensação de que ja esta viciado na velocidade e apaixonado pelos protagonistas! Ver esse filme é sentir o clima esquentar e agitar a cada segundo! As estrategias de ataque, a velocidade com que se realizam os feitos do personagem deixa sua telinha balançando de muita batida e explosões!