Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Horrível demais , DEMAIS DEMAIS MESMO . Como tem que ter 50 caracteres quero concluir que um filme e uma bosta
    Charles G.
    Charles G.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Péssimo reboot. Percebe-se claramente que o filme foi feito as pressas para que a Fox não perdesse os direitos de distribuição do Quarteto.
    É uma pena, um dos times de super-heróis mais famosos e queridos de todos os tempos, ter retratações tão mediocres no cinema.
    Salva-se o Elenco...
    Seria uma boa pedida uma parceria com a Marvel, como a Sony fez no caso do Homem-Aranha.
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Em 1994, os estúdios Fox lançavam a primeira versão cinematográfica da famosa equipe de heróis da Marvel - Quarteto Fantástico, tal produção se tornou referência de fiasco no quesito HQs até então. Em pleno século XXI o novato, porém bom diretor, Josh Trank (do incrível Poder Sem Limites) traz à tona uma nova roupagem para a super equipe, baseada no universo ultimate dos quadrinhos. No filme temos o garoto Reed Richards (Miles Teller) construindo uma máquina de teletransporte em sua garagem com a ajuda de Ben Grimm (Jamie Bell). A máquina leva os dois garotos para o Instituto Baxter do Dr. Franklin Storm (Reg E. Cathey) e seus filhos Sue Storm (Kate Mara) e Johnny Storm (Miichael B. Jordan), com a ajuda do arrogante Victor Von Doom (Toby Kebbell) o grupo construirá uma máquina de viagem interdimensional com fins científicos. A visão de Trank permeia um pouco os longas de terror, oriundos do grande David Cronenberg, isso pode ser visto na caracterização dos personagens principais ao se deparar com seus poderes fantásticos e com a película (filtro) escuro que o diretor usa para dar o tom de Sci-Fi, tom este que narra a produção do início até metade, mantendo aquele interesse científico e militar pelos poderes concebidos aos heróis. Particularmente gostei dessa narrativa com mais cara de ficção científica do que filme de super-heróis, porém é perceptível que o filme não vai bem no terceiro ato, vemos então, o dedo de produtores executivos opinando (Simon Kinberg), talvez o corte final não seja do Trank devido todos os problemas que o longa passou. Além do que um orçamento de 120 milhões de dólares para uma produção de 100 min, deixa a desejar no CGI da cena final, que digamos: Foi bem palha! Jogada ali para mostrar a super equipe em ação. O desenvolvimento dos personagens é bem fraco, com ressalvas a Reed Richards - Sr. Fantástico, já que o filme é contado pela sua ótica, tirando isso vemos muito pouco do Coisa, Tocha Humana, Mulher Invisível e Dr. Destino, que foi o mais raso de todos. Fora isso gostei da narrativa trabalhar mais os campos de força da Sue, ficou bem melhor que os anteriores. No geral, o filme é bem legal até a metade, decaindo no ápice final.
    Raphael P.
    Raphael P.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Eu já esperava que esse filme fosse ruim, pessoalmente acredito que esse estilo mais "dark" e "sério" não combina com o Quarteto Fantastico, mas mesmo com as espectativas baixas o filme ainda assim me decepcionou, absolutamente nada nesse filme é convincente: as personagens, as relações entre as personagens, suas motivações, as lutas, os efeitos ou a pseudo-ciência (mesmo com alta suspenção de descrença)... quero dizer, Reed Richards constroi um teleportador com sucata em sua garagem quando tinha, o que? 7 anos de idade? Achei que o filme iria ser mais "realista" considerando o quanto o marketing do filme insistia em dizer que ele "mantia os pés no chão" mas logo no começo eu já tenho que engolir isso... okay então. Ben e Reed são amigos de infância proximos e confiam muito um no outro, mas essa relação nunca é desenvolvida e é dificil acreditar que a lealdade de Ben era tanta que ele iria ficar tão irritado com Reed quando ele o abandona, digo, quando o diretor tentou retratar aquilo como "traição" ficou muito forçado por que o filme não dedicou nem sequer 3 minutos para retratar a amizade dos dois de maneira convincente e isso vale basicamente para todas as outras relações, pequenos conflitos e amizades dentro do grupo de cientistas, nenhuma delas foi bem desenvolvida e não passa aquele sentimento de "familia" que o Quarteto Fantastico era para ter, quando eles se unem no final ainda sim parecem só um bando de estranhos lutando juntos por que tem um inimigo em comum, não existe uma relação de "grupo" que eu concideraria necessário para um filme sobre um time de super-herois (como nos Vingadores da Marvel ou Os Incriveis da Pixar). O Dr. Destino, além de ter sido totalmente degradado nesse filme, tem motivações muito bobas e, novamente, forçadas para ser um vilão (ele é um ambientalista radical, no final das contas vira só mais um "eu quero dominar o mundo!" da vida). As cenas de luta foram muito mal coreografadas e nada empolgates, parecem que nem faziam parte do script original e foram colocadas lá de qualquer jeito só por obrigação de ter cenas de ação, a batalha final contra o Dr. Destino principalmente, muito rapida e anti-climatica, os personagens mal tem tempo para mostrar os seus super poderes em ação e o vilão parecia muito mais poderoso na cena anterior. A palavra-chave aqui é convincente, o filme não consegue te convencer de nada, nem as intenções por trás da produção do filme foram genuinas, era só pra ficar com os direitos da serie, e fica bem claro que a maioria das pessoas envolvidas com o filme simplesmente não deram a mínima para fazer um produto de qualidade, de fato, em diversas entrevistas com os atores eles implicavam que já esperavam que o filme fosse um fracasso, houve muito drama durante as filmagens e parece que ninguém realmente queria fazer esse filme, o resultado foi esse, uma porcaria por completo que fez a Fox parecer um bando de crianças birrentas
    bruno B.
    bruno B.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    pior filme de heróis da historia, extremamente terrivel uma ofensa ao telespectador
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Filme porcamente feito, informações JOGADAS para os espectadores, sem coesão, efeitos mal-feitos, filme curto, 1h20, de NADA, ou pior! FILME LONGO pra tanta porcaria! NA BOA, FOX: DEVOLVE PRA MARVEL, pra ela limpar essa porcaria feita por vocês! O que é esse Victor Von Doom? Parece um adolescente rebelde, o ator é tri, mas no personagem?! Se fosse vilão de malhação convenceria mais.
    E o Coisa? Tava no filme?
    Como assim o Líder do quarteto fantástico esteve fugindo por 1 ANO esquecendo dos amigos?
    Cadê aquela relação familiar entre os protagonistas?
    Na boa, Fox, não somos idiotas... Filme lixo, fantasticamente, lixo!

#Desabafo
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Sem grandes expectativas, de fato não me surpreendi. Fica claro que é o começo de algo que ainda está por vir, desde que nas mãos da Marvel. Percebi um grande buraco no roteiro ao se esquecerem completamente de Victor Von Doom após o acidente, que ressurge já no final como Dr Destino. Faltou inovação, diálogo e nitroglicerina, apesar dos efeitos. Pelo que consta, o filme já começou errado, com limitação de gastos e produção, além de divergências na própria escolha dos atores. Um verdadeiro desastre, na minha opinião. Difícil falar do elenco, que se tornou vítima de tanta incompetência. Miles Teller (Reed), por exemplo, arrasa no filme “Wiplash”, ou seja, o cara tem potencial. Em suma, a Fox não entrou em campo e a vitória por “W.O” foi da Marvel! Definitivamente, um filme pra ser esquecido.
    Enviada em 3 de janeiro de 2017
    O filme no início parece interessante no início,mas depois fica muito cansativo e chato. A história nunca acontece nesse filme,parece um filme sem meio, só com início e fim.
    Sinceramente um dos piores filmes que eu já vi!
    João Pedro A.
    João Pedro A.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Esse filme é muito ruim, compensava ter visto Minions, ou Carrossel, vou processar o diretor por danos morais.
    Lilian R.
    Lilian R.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Foi um péssimo filme, e muito monótono. O antigo é bem melhor!