A história em si é bem fraca e mal contada, o filme não explica muitas coisas e não se aprofunda nas motivações da seita que os vilões seguem, o clima de suspense é o que faz o filme te deixar preso na frente da TV, mas deixa muito a desejar, por ser um filme com um elenco recheado, atuação como sempre destacável do Hugh Jackman, sempre emotivo e com atuações ótimas. Por fim, o filme não é isso tudo, o desfecho também é mediano.
Um filme sobre determinação e persistência para com quem amamos, que te prende do começo ao fim, mas para um bom filme fazer isso ele tem que ter um final surpreendente, coisa que esse não teve.Somente nos deixou curiosos em saber o final,porém não instigados ao ponto de ficarmos pesquisando que fim deu. Se você não quiser perder duas horas e meia da sua vida, não assista! Até Toy Story 3 é melhor.
Filme com trama bastante cansativa. Te carrega por 2 incansáveis horas, para no fim te apresentar uma solução. Nada tão sobrenatural, nem que jamais poderia imaginar. Critica social do filme bastante interessante, a que ponto um pai pode ir pra conseguir resgatar sua filha. Até onde é aceitável. Durante a trama você se pega pensando em ser ou não a favor das ações ilícitas do pai. O final... Todos prezam por um final bom, que realmente valha os quase 150min de filme. Posso classificar o final com uma solução boa pro mistério. Mais esperava mais, pelo que o filme foi. No geral, um filme BOM, cansativo, e bem intrigante.
Fui ver o filme com a expectativa alta devido as críticas positivas e me decepcionei. Filme arrastado (chato mesmo) com um final constrangedorspoiler: e o motivo para os sequestros bem banal . só o que salva o filme é a atuação do hugh jackman
sinceramente ou sou o melhor critico do mundo os essas avaliações nao valem de nada , fui ver o filme pela critica daqui que decepção o filme e uma exceção de linguiça eo filme e mediocremente ridiculo pelo menos o cinema que ei estava todos sairam reclamando nota 3 para esse filme, provando q o wolverine sempre sera somente o wolverine se e que entendem.
Eu entendo que é proposital a narrativa lenta para criar uma atmosfera priorizando o sofrimento interno dos personagens, porém há formas melhores de fazer isso. Muitas cenas desnecessárias e redundantes, que, removendo-as, deixaria o roteiro mais firme e com tensão a todo momento. A investigação é lenta demais e revelações não são construídas progressivamente, são bem repentinas. O enredo é interessante, porém faltou acrescentar motivações dessa "seita", o pouco falado foi bem raso e estragou o final. Esperava que esse filme fosse me surpreender enquanto eu assistia, porém decaiu muito do meio pro fim. Ponto positivo para atuação do par principal que foi um espetáculo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade