A Casa
    Você assistiu A Casa ?

Israel B.
    Israel B.

Enviada em 30 de março de 2020
    Filme péssimo. Você acaba com uma baita raiva de ter perdido tempo assistindo ao filme. Sensação de revolta e impunidade!
    Carolina C. Oliveira
    Carolina C. Oliveira

Enviada em 12 de março de 2013
    Seria uma bosta, se nao fosse uma merda, é isso que eu digo.
    Nem sei porque fazem filmes lixo assim.
    No começo estava esperando que melhorasse, mais foi pior do que se imaginava!
    Sem total criatividade, o filme só te cansa e da sono.
    Nao aguantava mais esperar pelo final.
    Ridículo.
    Nem percam tempo vendo essa merda
    Ramon Carvalho
    Ramon Carvalho

Enviada em 29 de março de 2020
    É simplesmente o pior filme que já assisti, estimula as coisas erradas e dão vozes aos psicopatas que a partir deste filme podem ter certeza q o que fiZeram de errado não será punido. Pra... Um bom filme precisa sim retratar e mostrar o que acontece..mas principalmente as conseqüências desses atos. E '' A casa" não mostra isso. O dono do filme( Javier) é um psicopata q mata um pai de família, abandona sua primeira família, assume um grande cargo em uma grande empresa e se da super bem. Vive feliz, a esposa do cara que ele matou agora já não lembra mais do difunto..é apaixonado pelo assassino( sem saber) a filha da mulher também é apaixonada pelo assassino ( somente pelo fato de a ter levado uma única vez em uma aula de ginástica olímpica) ..deixando de lado toda uma história de família com o pai. Pra mim...um PÉSSIMO filme..Não percam seu tempo vendo '' A casa'' porque ele não acrescentou nada a mim.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Gostei de A casa.No inicio,estava achando muito ruim.Pois o filme se abre,numa longa caminhada da menina até a Casa.O interessante é que a casa não tem luz,o que deixa o filme em muitos momentos assustador.

A trilha sonora foi muito bem,pois mesmo nos momentos mais criticos e de terror do filme,ele esta presente com um ar de suspense.E as cenas de suspense,e terror,não são muitas,mas desde que são presentes,proporcionam bons momentos de medo.

Porém o diretor Gustavo Hernandez,não soube dar tão ritmo a este filme,oque para alguns pode parecer cansativo e monotono. Ele também pecou no final,que poderia ser maior e mais peculiar.

Mas vale é pena.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 11 de fevereiro de 2022
    Horrivel horrível horrível horrível horrível horrível
    Horrível horrível horrível horrível horrível horrível
    Jaque R
    Jaque R

Enviada em 29 de março de 2020
    Final lixo. Filme besta. Nunca mais assisto filmes espanhóis. Perdi meu tempo e meu sono a toa.......
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    um filme pessimo orrivel.....um filme muito bobo e demorado
    é um dos pioes filmes que ja assisti.nota:0.5
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    “A Casa” é puro marketing! Estruturalmente não existe nada que se possa chamar de cinema nesta brincadeira cara. A própria chamada já vende um produto mentiroso: “O primeiro filme de terror filmado em um único plano sequência”. Não precisa muita atenção para perceber que a obra possui setenta minutos, porém inicia de manhã e termina à noite! É o dia mais curto da história do mundo! Pior que isto, não existe possibilidade de filmar algo por este tempo em um único plano sequência sem cortes. O mesmo recurso utilizado por Hitchcock em “Festim Diabólico” se encontra neste, ou seja, existem cortes discretos em cenas escuras.

Todos estes problemas poderiam ser esquecidos, caso o roteiro fosse aceitável, mas não é o que acontece. Os poucos momentos de sustos não o tornam mais interessante que um passeio na mais medíocre montanha russa. As atuações chegam a ser embaraçosas em diversas cenas, mesmo levando em consideração o gênero e o público alvo do produto. O diretor uruguaio Gustavo Hernandéz até tenta elaborar criativas maneiras de contornar o baixo orçamento, porém não consegue salvar o projeto, que ainda entrega um final (no mínimo) decepcionante. Na verdade quem parece que esta louco é o Diretor e não a propria personagem "Laura"
    Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Lá vai mas uma vez,você em uma viagem sobre filmes que envolvem fatos reais.A Casa,é um típico filme de terror você presencia casa no meio do nada,escura,poucos personagens,barulhos estranhos a noite,vultos passando em frente a câmera...Se não tivesse esses pequenos clichês,o filme poderia se firmar entre os melhores do gênero do tem material para vindo em sua cabeça constantemente que é uma história real,você ainda assim não se anima com a história lenta.
    Lara
    Lara

Enviada em 9 de outubro de 2012
    Nossa, filme HORRÌVEL ! Não tenho nem palavras pra descrever o quão ruim é. É impossível ver até o final, assisti no modo rápido, porque não dá.