A Empregada
Média
3,5
50 notas

14 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
4 críticas
3
2 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Janaina S.
Janaina S.

3 seguidores 4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2026
Amamos o filme. Um ótimo suspense com um final perfeito. Podem assistir que vale muito a pena é muito bom.
Elviis Ryeen
Elviis Ryeen

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de janeiro de 2026
Achei um filme mto interessante no começo parece q não vai acontecer nada demais, aí do nada vai acontecendo cada cena uma melhor q a outro e tbm bem realista
PAULO ANTONIO ROQUE DIAS
PAULO ANTONIO ROQUE DIAS

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 4 de janeiro de 2026
Achei desnecessário algumas cenas violentas, poderia ter ficado somente no lance do psicológico. De resto, muito bom esse drama/suspense, o filme entrega o que se espera dele e com atores e atrizes ótimos.
Eu recomendo, excelente pedida, para quem gosta de suspense ns tolinha do cinema.
Spisde Huls
Spisde Huls

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 3 de janeiro de 2026
Eu achei o filme muito bom, principalmente pela atuação da atriz da personagem Nina. Não entendo quem está falando que o filme é ruim só porque existem outros com a mesma proposta. É um filme para assistir e aproveitar, não para ser avaliado minuciosamente...fiz isso e gostei do filme, então espero que deem uma boa avaliação, e não uma ruim por se acharem intelectuais e melhores que alguém.
Elisabete Braga
Elisabete Braga

4 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de janeiro de 2026
Ruim. Filme fraco. Esperava mais. A vingança dela foi patética e sem lógica. Enfim, nao deveria ter perdido meu tempo
Nil Santana
Nil Santana

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de janeiro de 2026
Acabei de assistir e fiquei apaixonada com o desenvolvimento de cada cena que me prendeu do início ao fim. ( Não li o livro )
Mariana
Mariana

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de dezembro de 2025
Filme top
FERNANDA LAIANE
FERNANDA LAIANE

9 seguidores 117 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 6 de julho de 2025
A criatura se matou ??? Essa foi a vingança dela, que só fez mal a ela mesma ???
Foi horrível o que fizeram com ela, a envenaram e depois foi substituída a um aborto sem o seu consentimento. Era justo e óbvio que ela iria querer se vingar. Mas se enforcar na frente de todos ???? Sem noção completamente.
Raí Rocha
Raí Rocha

3 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 31 de maio de 2025
O filme começou morno, no meio deu esquentada e terminou de forma, sei lá. A empregada tentou fazer algo impactante, só impactou ela mesmo.
Jéssica
Jéssica

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 2 de maio de 2025
O filme mostra como a sociedade coreana é culturalmente patriarcal e misógina, que alimenta a rivalidade feminina. O conflito de classes é o pano de fundo, com a governanta, mesmo com grande repulsa aos seus patrões, é submissa e obediente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa