Muito bom! É de fato uma ótima comédia dramática e Steve Carell soube muito bem transitar nos dois gêneros com maestria. É um filme sobre relacionamentos acima de tudo (familiares, de marido e mulher, de pais e filhos, de paixões e amores em diferentes fases da vida), fala também de companheirismo e até da rotina ou hábitos que podem desgastar um relacionamento. O que agrada tanto é que o filme é um lugar-comum, sentimentos que são vividos por todos em algum momento da vida e faz com que nos identifiquemos com os personagens e situações do dia-a-dia.
O grande trunfo dos diretores Glen Ficcara e John Requa foi harmonizar dois gêneros com um elenco maravilhoso, não digo apenas do talento e carisma dos seus protagonistas (o versátil Steve Carell, a exuberante Julianne Moore, o carismático e sempre competente Ryan Gosling, a sempre linda, talentosa e impagável especialmente nas cenas de maior comédia Emma Stone (Dica: assistam "A Mentira" onde ela também está incrível)) que deram show tanto na comédia quanto nas cenas mais engraçadas, mas falo também dos coadjuvantes impecáveis (Analeigh Tipton, Marisa Tomei, Jonah Bobo, Kevin Bacon e até a lindinha Joey King). Foi um filme em diversos momentos engraçados, com momentos cheios de referência a outros filmes e situações clichês e em boa parte competentemente levado ao drama nos momentos certos.
É um filme ideal para se ver com a família, com sua namorada (o), a até com os amigos. É certeza de se divertir e também de se emocionar com um envolvente roteiro e com belas interpretações. Recomendo sem hesitar!