Média
3,3
67 notas
Você assistiu Amor, Felicidade ou Casamento ?

10 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
1 crítica
3
2 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
2,5
Enviada em 4 de junho de 2013
Comédia romântica “água com açúcar”, que apesar de uma situação diferente no roteiro, é muito parada o que torna o filme cansativo. Mandy Moore não agrada tanto na pele da protagonista, ao contrário de Kellan Lutz que se apresenta muito bem. Sem mais considerações.
2,0
Enviada em 20 de setembro de 2016
O enredo é chato
Sinceramente não recomendo.
Em momento algum o filme engrena.
O final foi pior ainda.
3,5
Enviada em 20 de janeiro de 2014
“Amor, felicidade ou casamento” é uma comédia-romântica clichê, no maior estilo “está tudo bem, fica tudo mal e, depois, fica bem de novo”. Dá para dar algumas risadas, curtir o clima alto astral de algumas cenas e apreciar a beleza de Kellan Lutz, mas não é um filme obrigatório.
3,0
Enviada em 9 de abril de 2013
É um filme bom. Com um otimo final, porém seu meio é intediante.
5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2014
Cara esse filme me ajudou com uma antiga namorada eu recomendo
5,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2014
Só o titulo diz tudo, eu tenho o dvd e sempre quando as discussões com a patroa se tornam frequentes eu coloco o filme agente assisti e depois é só love, nele relata que pra um bom funcionamento matrimonial ambos precisam seder e devemtomar decisões juntos em casal e não dar ouvido a terceiros.
5,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2014
Apesar de ser meio parado, o filme leva mais para o lado romântico e familiar do que cômico.
Ele passa uma lição familiar, e expõe como os casamenos entram em crise muitas vezes por motivos da protagonista não prender muito o interesse os outros personagens ficam encarregados de dar mais profundidade e graça para o recomendo para casais assistirem.
5,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2014
O filme é mais para terapia de casais do que comedia maisem sua essencia ele faz por merecer 5 estrelas
5,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2014
Muito legal e divertido e ele ainda concegue passar uma mensagem bem da hora
4,5
Enviada em 4 de setembro de 2022
leve e engraçado
Ótima comédia romântica
o elenco TB é muito bom
filme perfeito para uma boa tarde de domingo ou a qualquer hora
Quer ver mais críticas?