Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson G.
8 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 17 de agosto de 2015
A idéia central do filme é bacana. Tem tudo pra dar certo. Mas começa a ficar muito cansativo. O filme tem muitos flash backs que acabam te dando sono. Méritos para os efeitos visuais. Estão muito bons para a época. Acho que o Óscar foi válido!
Algumas cenas sem sentido. O tipo de filme que você dorme assistindo.Mas, ainda assim, assistam, É sempre bom matar a saudade desse ator maravilhoso que é o Robin Williams, que por ironia do destino, está além da vida.
Gente li um livro que me fez pensar muito no filme Amor Além da Vida. Durante todo o livro imaginei como seria um filme com aquele roteiro. Não consigo imaginar nimguem melhor do que Robin Williams como protagonista e já imagino como seria o diretor Vincente Ward lançando o livro nas telas do cinema. O livro se chama A Cabana de Willian P. Yong, me deixou encantada e mudou totalmente minha visão em relação ao designos de Deus. Todos deveriam ler e refletir sobre os laços de amor que construimos na vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade