Cabaré Biblioteca Pascal
    • A Tarde
    • Cineweb

O Globo

por Daniel Schenker

O desafio não está em acessar a história, mas em embarcar numa obra que flerta com a esfera surreal e se abre a diversas possibilidades de interpretação (o teatro se torna um elemento relevante no decorrer da projeção). O resultado é singular.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Boyd van Hoeij

O talentoso escritor/diretor mistura um negócio bruto e feio com uma beleza surrealista, enquanto transforma as lembranças perturbadoras de uma mulher húngara-romena vendida no comércio sexual em histórias e pinturas [...]

A crítica completa está disponível no site Variety

A Tarde

por João Carlos Sampaio

O que não se pode negar é a maneira como o cineasta conduz a uma experiência imagética arrebatadora, seja filmando em locações abertas até as claustrofóbicas situações do bordel.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Cineweb

por Alysson Oliveira

Hajdu não se deixa amarrar por nenhum tipo de realismo e entrega o filme a devaneios narrativos e estéticos. O visual colorido é sedutor, e o estranhamento crescente, persuasivo. É preciso deixar se levar pela mente criativa do diretor, sem muitos questionamentos, e se entregar aos seus delírios.

A crítica completa está disponível no site Cineweb