Tentáculos
    2,9
    Você assistiu Tentáculos ?

marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma das maiores produções de baixíssimo nívelda história do cinema. O filme é na verdade uma piada contada pelos produtores e pelodiretor, que acabou não tendo graça nenhuma. E pensar que Famke Janssen, antes de fazer"X-Men", participou desta produção capenga e de qualidade zero. Que horror!"
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Mais um monstro pra coleção!
    Depois de cobra,crocodilo,tubarão,agora temos um verme que assume proporções gigantescas e vira um polvo gigante 😂!
    Não gostei de algumas mortes(pq gostei do personagem e não queria que ele se fosse!),mas realmente não falta ação aqui e suspense e fica gancho pra continuação.
    JC U
    JC U

Enviada em 13 de março de 2019
    O filme é uma piada, e de mau gosto! Rss. Sem nexo, recheado de momentos grotescos que beiram ,muitas vzs, o ridículo. Até certo ponto do filme dá pra rir de tantos absurdos e situações "trash". Mas depois o filme só consegue irritar msm com sua extrema chatice.
    Jose E.
    Jose E.

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Um dos piores que já assisti. O filme inteiro passa quase como se fosse um filme de romance, não acontecendo nada, e quando acontece é Risível.
    Uns efeitos especiais duvidosos , parecendo novela da Record, e umas atuações ruins numa temática que ficou sem pé nem cabeça.
    Perda de tempo assistir.
    *Deveria poder dar nota zero (estrelas) no site, pois as vezes não gostamos de nada do filme mesmo.
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Um ótimo filme! Realmente acho que deveria haver o Tentáculos 2! Muito bom mesmo!
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 27 de novembro de 2021
    Este filme não tem história,mas se salva nas cenas,mesmo não tendo boas atuações ele consegue criar um clima de suspense e tensão em tudo aquilo que está acontecendo no navio isso é importante pra deixar o espectador com vontade de assistir até o final.
    José Segate
    José Segate

Enviada em 14 de abril de 2014
    É engraçado!! Poderia ter tido o 2!! Quem sabe agora que o cinema conta com novos aparatos, sairia uma ótima continuação naquela ilha perdida!!!