Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
30.873 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 8 de janeiro de 2021
Nawal, uma mulher moribunda do Oriente Médio que vive em Montreal, deixa cartas para seus filhos gêmeos para serem lidas quando ela falecer. Jeanne deve entregar a dela para o pai que nunca conheceu e Simon deve entregar a dele para o irmão que nunca soube que tinha. Os irmãos viajam para o Oriente Médio separados e vivenciam atos de brutalidade, descobrem uma história familiar surpreendente e têm revelações sobre si mesmos.
o filme é muito bom, apesar de ser de 2010 só agora que consegui assistir, mas me surpreendeu positivamente, mesmo sendo um pouco comprido mas a história chamou minha atenção, valeu a pena
Bem produzido e dirigido, apesar dos exageros do roteiro lacrimejante, INCÊNDIOS se deixa assistir sem ofender nossa inteligência, a despeito dos clichês e dos estereótipos. O filme tenta passar a impressão de ser inteligente, profundo e sensível (será por isso que o Radiohead está na trilha sonora?), mas no fundo não passa de um belo dramalhão mexicano.
É um bom filme, nitidamente com orçamento baixo. Achei bastante previsível e o desfecho (tão aclamado) foi muito mal produzido e encenado. Para um filme "baixa renda" é bom. Mas só isso mesmo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade