Zona Mortal
    Você assistiu Zona Mortal ?

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Wesley Snipes esbanjava boa forma nessa época.Fazia muitos e bons filmes,e Zona Mortal foi um dos poucos filmes em que ele mostra suas boas cenas de ação.O filme prefere focar mas nos paraquedistas,do que em Snipes.O começo já denuncia todo o filme,com uma fuga aérea,onde certos tipos de sequestradores aterrorizam um avião e seus tripulantes.O filme parece viver intensamente nesse assunto,que muita das vezes é bem chato,onde vira e mexe,mostra esse assunto.Temos ainda Yancy Butler,que dinamiza com Snipes,tentando fazer uma boa participação,mais ada disso acontece.
    Oreste S.
    Oreste S.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Um bom filme de ação, onde Wesley Snipes mostra sua melhor fase. Como sempre, as sem graça piadas americanas impera, porem as cenas de paraquedismo e de aviões superam as demais falhas. Uma estória sem muita criatividade e uma conclusão sem muito sentido. Mas vale a pena pela interpretação do ator principal. Não é daqueles filmes que queremos ver mais de uma vez.