Código de Honra
    Você assistiu Código de Honra ?

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Um filme baseado em fatos reais! bom roteiro e boa atuação de Chris Evans! um filme que mostra a realidade precária da saúde mundial!!! Bom Filme!!!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Excelente filme sobre monopólio e toda sujeirada que costuma ter por debaixo disto para mantê-lo sempre funcionando. Baseado em fatos reais. A princípio uma luta de Davi contra Golias, mas depois fica mais parelha.
    Vale a pena conferir.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Filme bom. Melhor atuação, que eu já vi, do Chris Evans. Acho até que merecia uma indicação ao Oscar por essa atuação. Mas o filme em si, não foi aquele filmaaaaço não. Mas vale a pena assistir ... Sobre o filme, tenho a dizer que até minha Mãe, que é enfermeira, já foi espetada por uma agulha hospitalar, no hospital em que ela trabalhava, lembro que na época ela ficou bem nervosa. Só que graças a Deus ela fez os procedimentos pós-acidentes, que são feitos nesses casos, e nada de Sério aconteceu ... O Brasil, também não adotou ainda essas 'agulhas seguras' ... NOTA 7 pro filme
    Dani L
    Dani L

Enviada em 28 de julho de 2018
    Excelente atuação do ator principal,o filme mostra o monopólio das indústrias hospitalares que estao sempre preocupadas com o lucro e nao pensa na saúde dos usuários mostrando que não é só no Brasil que temos corrupção mas em todos os países,o final eu chorei e emocionante e quem gosta de filmes baseados em fatos reais vai gostar.