Minha conta
    A Família Addams
    Média
    2,7
    publicações
    • Papo de Cinema
    • Cineweb
    • New York Times
    • O Globo
    • Observatório do Cinema
    • Screen International
    • Screen Rant
    • Variety
    • Omelete
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • The Playlist

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    "A Família Addams" tem passagens hilárias, como as manifestações de Vandinha sobre o mundo, então visto a partir de um prisma peculiar e sombrio. Mesmo que lance mão de uma conciliação um tanto artificial, especialmente em função de seu estabelecimento forçado, o longa-metragem valoriza o legado de Charles Addams.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    A nova incursão da família Addams ao cinema tem algo de novo e, ao mesmo tempo, nostálgico. [...] É claramente uma narrativa que já vem calcada na mitologia dos personagens, mas que os apresenta a uma nova geração, para dar início, possivelmente, a uma nova franquia.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    New York Times

    por Ben Kenigsberg

    Em outros aspectos, o filme é a diversão que você esperaria, rindo da disparidade entre a melancolia congênita dos Addams e a comunidade planejada que está sendo desenvolvida perto a mansão deles.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    O Globo

    por Marcelo Janot

    Apesar de todo o aspecto fantasioso, é possível enxergar o filme como uma metáfora de um mundo cada vez mais intolerante com as diferenças, de raça, gênero ou comportamento social.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Observatório do Cinema

    por Caio Lopes

    Adaptação animada de A Família Addams possui trama modesta e animação pouco atraente, mas entrega boa mensagem de aceitação.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Screen International

    por Tim Grierson

    O novo filme animado da Família Addams transporta o adorável e macabro clã de Charles Addams para o século 21, resultando em uma comédia infantil indistinta, cheia de referências da cultura pop e comentários sem sentido sobre a importância da inclusão.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Screen Rant

    por Molly Freeman

    O filme mantém o humor macabro da franquia, com o meio animado permitindo aos cineastas dar um passo adiante. Contém uma mensagem importante sobre permitir que todos sejam eles mesmos e aceitar essas diferenças.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Variety

    por Owen Gleiberman

    "A Família Addams" é um filme delicioso com design macabro. Os personagens foram desenhados por computador para ficarem extremamente próximos aos dos desenhos originais de Charles Addams, e o filme está cheio de detalhes visuais

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Omelete

    por Nicolas Garófalo

    Apesar de sua história sem graça e da resolução previsível, "A Família Addams" encontra redenção em um roteiro com um humor típico da franquia que deve agradar tanto fãs antigos quanto crianças

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    The Guardian

    por Cath Clarke

    Sem um pingo de ironia, o filme, que consiste essencialmente em resistir à pressão para se adaptar ou mudar a si mesmo, tem uma história costurada a partir de uma dúzia de filmes de família que você provavelmente já viu. Faltam batidas.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por John DeFore

    O problema mais imediato do filme é o design, o que prova que a imitação servil nem sempre é o melhor caminho. [...] O roteiro quase risonho de Matt Lieberman prefere refazer a versão original de Charles Addams ou oferecer atualizações terríveis.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    The Playlist

    por Asher Luberto

    Não é o fim do mundo, nem mesmo para os fãs obstinados. Mas é o fim da linha da inteligência da franquia, com a qual muitos se acostumaram durante o show dos anos 60 e as adaptações na tela grande de Barry Sonnenfeld . O que resta em 2019 é a mensagem.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top