Sem Direito a Resgate
    2,4
    Você assistiu Sem Direito a Resgate ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2018
    Filme tem ritmo fraco,não consegue empolgar com o seu desenvolvimento raso e mal conduzido.Apesar de possuir um bom elenco não conseguiu entreter.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2016
    Sequestro. Traição. Nazista. Dona de casa. Romance. Ação. Envolvente. Sem sentido. Diferente. Friends.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    #CinemaUlrich #FilmesUlrich2018

humor negro.

vale a pena assistir.
    não é um filme que vai fazer mudar de vida... Mas tbm não vai ter fazer perder tempo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Sem direito a resgate, boa comédia com elenco de primeira. #TelecinePlay
    Humor liso, tranquilo e bem produzido.
    Assistam.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    O filme lembra o humor estilo Quentin Tarantino, muito bem feito e divertido.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    O filme capta a atenção, mas demora, demora, demora pra dizer a que veio.
    Baseado numa obra do escritor Elmore Leonard, esta produção é uma obra menor e por isso mesmo interessante. Aliás, me agrada muito quando um artista de renome intercala grandes produções com filmes independentes. Neste caso a estrela é a atriz Jennifer Aniston.
    Dois criminosos sequestram a mulher de um corrupto promotor imobiliário que se recusa a pagar o resgate de 1 milhão de dólares.
    O roteiro intercala bem o suspense e a comédia, mas no final é um passatempo descartável, bom pra matar o tempo.
    Nota do público: 5.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes

Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 30 de junho de 2016
    O sentimento de impotência quando um ente querido é sequestrado deve ser enorme. Unhas se vão, sono não existe mais, preocupações ao alto, todo um desespero a cada toque de um certo aparelho: o telefone. Mas.....e se o ente não é tãããão querido assim? E se o sumiço repentino da pessoa ajudaria com certos problemas? Pois bem, temos um assunto sério com uma situação inusitada, então o que seria tal película? Uma comédia? Talvez um drama? Ou uma comédia dramática cairia melhor? Eu não sei responder..... Mais um enredo baseado em alguma obra literária, agora do escritor Elmore Leonard (o romance The Switch, de 1978), que se ambienta na mesma época. Temos um elenco competente e que agrada e a Jennifer Aniston está linda como sempre, da cabeça aos pés (.....Brad Pitt sortudo.....). Roteiro (este adaptado) assinado por Daniel Schechter, tal como a direção, temos uma história simpática! Acho que é isso que define o filme, ser simpático e desta maneira, afável aos olhos e ouvidos de quem o assiste. Leve e curioso (pois queremos saber como acaba), não sentimos o tempo passar e nos divertimos com certas ocasiões. Schechter soube escolher o que mostrar, reduzindo as chances de alguma falha em sua adaptação, mas nos traz algumas perguntas que ficam apenas no mistério, por exemplos: o personagem sem sentido nenhum em toda a história, do ator Will Forte, por que raios ele tem a chave do casa do casal? Por que ele não se envolveu depois da declaração dele feita a mulher de seu desejo? Qual verdadeiro interesse da amante? Perguntas sem respostas e que até os personagens se questionam sobre isso. Com sacadas legais, uma trilha sonora gostosa de se ouvir, vale a pena arriscar se entreter com esta narrativa e toda a sua simpatia. Cabe a você decidir qual gênero ela se encaixa, não se esqueça: VOCÊ DECIDE...
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Filme fraco, enrola do início ao fim sem acontecer nada, não recomendado esse filme
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Legal mas, nada de Mais. Ficou legal a ideia de filmar como um filme mais antigo. Esperava mais.
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 1 de março de 2015
    filme monotomo, horrivel sai no meio da sessao nao so eu e sima mais 4 pessoas sairam tbm.. nao percam o tempo.. #prontofalei