My Way, o Mito Além da Música
    • The Hollywood Reporter
    • Télérama

Screen International

por Lisa Nesselson

Uma biografia extravangante e impecável, que vai do nascimento à morte. Este filme é uma ótima vitrine para Jérémie Renier mostrar seu talento no papel de Claude François.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Boyd Von Hoeij

Apesar de ter quase 2h30 de duração, este filme ambicioso é como as canções deste artista popular - ritmado e cheio de momentos empolgantes e apaixonantes.

A crítica completa está disponível no site Variety

Critikat.com

por Ursula Michel

Embora seja fiel demais à história de Claude François e siga a estrutura de uma produção acadêmica, o filme satisfaz graças às proezas de seu ator principal e à honestidade do cineasta, que é um fã como qualquer outro.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Estado de São Paulo

por Luiz Zanin

Toda vida humana é um mistério, e na dos ídolos, há um nevoeiro suplementar porque complicada pelos desvios da fama. Siri faz o possível para dar conta da complexidade.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Jornal do Brasil

por Amanda Seraphico

A mise-en-scène, assim como a vida de Cloclo, tem altos e baixos ao longo do filme. Algumas vezes a direção nervosa de Siri potencializa a narrativa, outras, porém, os movimentos de câmera e os closes beiram a cafonice.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

O Globo

por André Miranda

Muito pelo bom trabalho do ator Jérémie Renier, [...] é divertido assistir às mudanças pelas quais o cantor passa em suas relações pessoais e profissionais, em cenas entrelaçadas com suas composições, seus passinhos cafonas e suas fãs histéricas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Luiz Vita

O diretor Florent-Emilio Siri tem muito para contar, mas se perde no caminho e entrega um dramalhão piegas e longo.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Inácio Araújo

Esses altos e baixos revezam-se de maneira monótona ao longo do filme. [...] Acabam não fazendo justiça ao fato de Cloclo, como era conhecido, ter sido não apenas um empreendedor ...

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Esta biografia de Claude François é longa e convencional demais, e deve agradar apenas os fãs do cantor.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Pierre Murat

Florent Emilio Siri aproveita a segunda parte do filme para fazer planos-sequência formidáveis [...] Mas antes, nós temos que aguentar uma primeira parte insignificante, feita apenas para agradar os fãs.

A crítica completa está disponível no site Télérama