Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Preta A.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2017
Eu amei esse filme , nem sei porque. A fotografia e linda. Um filme iluminado pela luz solar. A historia e simples como a maioria dos filmes franceses.
Cheio de delicadeza, o filme conta a história de um sindicalista comum, cercado pela bela família e amigos. Um evento inesperado traz , com pinceladas profundas , as contradições humanas, a diferença entre o discurso e a prática , mesmo dos que estão envolvidos, com maior intensidade, nas causas sociais. O filme desmonta a ideia de que as transformações só podem acontecer com grandes mudanças. O que fica é uma aula de coerência e solidariedade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade