Um Dia
Média
4,3
1620 notas

89 Críticas do usuário

5
38 críticas
4
26 críticas
3
12 críticas
2
6 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 20 de novembro de 2014
Indecisão.Isso vamos viver em praticamente toda a história de Emma e Dexter.O casal que parece ser perfeito no início,se rende a cotidianos do dia a dia,e começam a se desentenderem.O romance não é novidade,muita das vezes se torna chato,e não assume mais o papel que agradava no começo.Anne Hathaway mais uma vez se envolve nessas comédias divididas.Faz um bom par amoroso com Jim Sturgess,,que se rende a beleza de Anne.
William
William

160 seguidores 173 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de junho de 2014
Antes de assistir esse filme caí na besteira de ler alguns comentários aqui e sem querer li um comentário IDIOTA que uma garota fez falando o final. Mas mesmo assim resolvi assistir e achei a estória bem tocante, não é toda essa emoção que dizem mas é muito sensível, principalmente no que diz respeito ao sentimento de Emma, que além de Dexter, também nutre um amor verdadeiro dentro de si, porém ao contrário dele ela nunca se enganou quanto ao seu amor. Não concordo com essa história de perda de tempo que falaram nos outros comentários, eu acho que eles só não estavam maduros o suficiente para este relacionamento, principalmente ele.
Muito bom.
Leon K.
Leon K.

112 seguidores 117 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de fevereiro de 2013
No começo assisti meio que de ma vontade,mais com o desenrolar da trama fui curtindo o filme,as atuações são belissimas,as situações,os dramas,as alegrias enfim tudo quase saiu perfeito,so o final que não curti achei muito cliche/copia de outros filmes,como cidade dos anjos por exemplo.Mais recomendo pra um dia de chuva assistir a 2.
Michaela L.
Michaela L.

9 seguidores 45 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 21 de agosto de 2017
filme bem sessão da tarde... atuações médias, histórias médias, mas dá pra entreter um pouco. O final chega a ser surpreendente
Suzy S.
Suzy S.

9 seguidores 4 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de outubro de 2013
bom filme...mas como todo melodrama no final ela morre sem a chance de ter um filho com seu grande amor.
Rafaela
Rafaela

6 seguidores 53 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2021
Romance lindo e emocionante, sempre que lembro cai uma lágrima dos meus olhos, com certeza assistam.
Paulinho S.
Paulinho S.

9 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de junho de 2021
Um dia é um daqueles filmes que marcam lembranças( bom roteiro), cenas( ótima fotografia ) e a trilha sonora latente até o fim do drama romântico. O que nos chama atenção é preocupação do autor em dar visibilidade e transparência no roteiro historiográfico dos personagens - como um marco histórico de vidas. É como se nos perguntássemos: e se aquele dia que nos marcou fosse eternamente lembrado?! A história de Emma e Dexter nos deixa lições do quanto o tempo e as oportunidades da vida se desencontram e parecem nunca lutar em nosso favor. Portanto, devemos tomar decisões, sejam elas quais forem, sem muita previsibilidade. O filme entrega uma mensagem sobre amores e rumores que a vida nos dá todos os dias... então, não deixe escapar as oportunidades, apenas VIVA!
LAÍS S
LAÍS S

9 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2017
Na verdade é mais pra mais do que pra menos. Um dos pontos positivos é que junta romance com um pouco de drama, e tem um final feliz. Esse filme me lembra muito o filme Simplesmente Acontece 蘿
saysayurii
saysayurii

12 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de novembro de 2022
tristeza e afins, mas é um bom filme apesar de tudo que acontece, esse cara é um guerreiro, pique sessão da tarde
daniel s.
daniel s.

3 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de novembro de 2018
Apesar dos pontos que ao meu ver poderiam ter sido corrigidos. Com a morte da protagonista, não tiveram a decência de gravar o enterro da mesma! Eles casaram? É ela virou uma super autora com apenas um livro publicado? Ela podia ou não ter filhos?
São pergunta que ficaram sem respostas. Fora isso o filme é maravilhoso!! spoiler:
spoiler:
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa