Alvin e os Esquilos 3
    3,1
    Você assistiu Alvin e os Esquilos 3 ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    O Primeiro filme que vi no cinema esse ano não me decepcionou! Consegui dar ótimas risadas, a história ficou bem legal, recomendo! E também tem uma trilha sonora PERFEITA!
    becky
    becky

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Gosto muito da série ALvin e os esquilos, o um e o dois.Mas o tres não me deu motivos para avalia-lo como um filme BOM.Não assistam a essa mega decepcionante continuação dessa linda série.
    Enviada em 31 de janeiro de 2013
    -Uma das piores continuações que o cinema já teve...
    -Filme bem tosco,história sem pé nem cabeça.Conseguiram estragar toda uma série de sucesso.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Talvez seja o melhor saga, por se passar numa ilha e leva a sensação do ar aventureiro, apesar de um roteiro maluco e coisas surgem do nada, aqui temos boa risadas desses esquilos malucos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Diferente de algumas animações, onde o público é tanto crianças quanto adultos, Alvin e os esquilos é diferente. Foi produzido inteiramente para cativar apenas crianças, animação com mescla de humanos e piadinhas bem infantis não são pra qualquer um.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Alvin e os Esquilos 3 continua divertido e com muita comedia mas desta vez tem muito mas historia do segundo filme que é muito repetitivo ao primeiro este terceiro filme é fraco porém assistivel para uma criança.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro. Bem Fraco Que Nen Tenho Vontade De Conferir o 1 e o 2 Nota 4 de 10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Tenho a nítida impressão que a série Alvin pode ser repetida à exaustão graças à empatia do público com números musicais de sucessos atuais realizados pelo sexteto de esquilinhos. E é necessário apontar: eles são engraçados e fofinhos quase todo o tempo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Segue na mesma linha dos anteriores,afinal,para que mudar o que deu certo né??...A história em si não muda,com o Alvin mentendo a turma toda em confusão novamente,com ótimas músicas e boas sacadas em referência a outros filmes,como Senhor dos Anéis e O Naufrago.Achei interessante o fato de mudar o estereótipo dos esquilos durante o filme,quem assistir vai entender..rs..Vale a pena ver.
    JulioCes_
    JulioCes_

...Vale apena assistir , muito bom ..