Qual Seu Número?
    Você assistiu Qual Seu Número? ?

olly
    olly

Enviada em 1 de maio de 2012
    achei o filme divertido e não concordo com quem diz que é apelativo.não é uma comédia romantica melosa,convencional e por isso é engraçada.não chega a uma obra prima mas também não é nenhum lixo.recomendo.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Adorei, entretém o telespectador do começo ao fim, não é chato nem totalmente clichê.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    um filme super engraçado e romântico e com uma história muito boa!
    Enviada em 2 de agosto de 2015
    Quem acompanha a carreira de Anna Faris desde o começo,sabe que ele pode ser considerada umas das mais importantes comediantes que o novo cinema já teve.Uma pena ela se mostrar tão perfeita em "Qual é seu Número?",mas não ter um roteiro que corresponda a isso.É tão chato,do começo ao fim,que mistura tudo aquilo que comédias românticas pode proporcionar.Tira-se os bons momentos de risos,que são bem raros.Foca apenas na história de vida de Ally (Faris),onde aproveita seu tempo vago para ter relacionamentos com uma variedade de homens.O elenco ainda conta com Chris Evans,que aparece quase na metade,e não muda quase nada na trama.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Uma comedia para adolescentes e adultos. Engraçada com Anna Faris (Todo Mundo em pânico 1, 2, 3 e 4) A comedia conta a história de Ally – Faris, que já dormiu com 19 caras, e o limite é 20 caras, na vida de uma mulher e agora ela quer achar o par perfeito. Uma comedia engraçada, com um roteiro mediano e atuações aceitavelmente boas. E o por isso o filme é equilibrado entre comedia romântica e drama, nada dramática. Recomendado. Bom filme, mesmo que a ideia não seja original.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    trash, nothing more !What a fuck was that? Some times i wanna kill myself! nem vou mencionar a ausencia absoluta de quimica entre o capitao america e a Anna Faris Who!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Bobo e divertido, se salva pelo carisma de Anna Farris e Chris Evans. A quimica dos dois é ótima.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 12 de junho de 2020
    Engraçado, leve, boas atuações do casal protagonista e com algumas situações até inesperadas. Bem razoável e suficientemente divertido.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    A menina complicada e o cara rebelde, o par perfeito dos clichês. Qual Seu Número não trás nada de novo nas comédias românticas. Chris Evans mostra que nasceu pra atuar em X gêneros diferentes, e o que dizer de Anna Faris a rainha da Série Todo Mundo em Pânico? Bom elenco, filme não tão bom, simples assim.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 7 de abril de 2012
    Regular.Até tem uma boa história,e rola uma quimíca legal entre os protagonistas Farris e Evans,mas parece que fica faltando algo,parece um pouco apelativo e exagerado em certos momentos,e lógico que o final é um tanto quanto clichê,óbvio para filmes desse tipo,mas vale a pena ver.