A Filha do Meu Melhor Amigo
    2,9
    Você assistiu A Filha do Meu Melhor Amigo ?

@nanda_bravim
    @nanda_bravim

Enviada em 28 de novembro de 2012
    queria ver esse filme por causa do hugh laurie, mas parece q nem vai estrear no brasil... poxinha ://////
    Enviada em 24 de março de 2015
    Terça-Feira,24/03/2015,às 20:37. (6/10

Assuntos como o que foram abordados aqui em,"A Filha do Meu Melhor Amigo",podem acontecer nas melhores famílias.E não deixa de ser um assunto bem atualizado da vida real.Um romance entre pessoas de diferentes idades,uma larga diferença,é abordada na trama.David e Nina,respectivamente,interpretados por,Hugh Laurie e Leighton Meester,vivem um caso proibido aos olhos da família.O caso é interessante,pois,causa toda uma desconstrução em ambas famílias.É uma boa comédia dramática,que não abusa de exagerados momentos de vergonha alheia,e tem um "time" certo para cada momento.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Eu estava zapiando e no exato momento estava começando esse filme. Consultei a sinopse e elenco (que elenco), mas que arrependimento. Os personagens apesar de serem melhores amigos, não se conhecem, sem afinidades e não passaram carisma.
    O final coroou a mediocridade que é o filme.
    Perdi meu tempo!!!
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Legal esse filme, tem uma história criativa, mesmo sendo estranha, e com cenas malucas, mas é assistível, não é ótimo, mas também não é péssimo.
    Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Nota 5 pelos atores!!!! Junta 3 atores das minhas séries favoritas: Gossip Girl (Leighton), House (Hugh), The O.C (Seth Cohen), eu sei que o nome do último ator não é esse mas nossa eu ainda to esperando o meu Seth, então é isso ai mesmo. Tento entender até hoje porque a Nina ficou com o David sendo que ela tinha o Seth Cohen em pessoa ao lado dela, O SETH COHEN!!! Exceto isso não lembro mais nada do filme, a não ser que o The oranges (nome oficial do filme) traduzido para português não significa A filha do meu melhor amigo.