Gravidade
Média
4,3
5036 notas

383 Críticas do usuário

5
143 críticas
4
98 críticas
3
61 críticas
2
42 críticas
1
23 críticas
0
16 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 5 de setembro de 2014
Fazer um comentário sobre Gravidade,é extremamente fácil.Primeiro,se voltamos ao tempo,e tentar lembrar todos aqueles filmes que fizeram sucesso fora do Planeta,saberá que Gravidade irá se destacar visualmente falando.O filme já se inicia onde é previsto, (o espaço).Onde conhecemos os personagens principais da trama,Matt (George Clooney),e Ryan (Sandra Bullock).Que vão passeando,enquanto trabalham,com uma paisagem ao fundo deslumbrante.Tá bom!Tudo isso,é bem destacante em Gravidade.Mas a história conta com muitas falhas visíveis no roteiro.Onde,tentam impressionar bastante com efeitos de última qualidade,(principalmente em 3D),mas esquece de formar uma história mas bem movimentada.Onde não aproveita a dinâmica entre os personagens,ficando apenas na tentativa de formar heróis do espaço,é o caso de Clooney.Sandra Bullock,mostra mas uma vez como carregar todo um filme nas costas.Onde sua atuação,é bela e simples.Onde se esforça e consegue mostrar que poderia trabalhar sozinha na trama,dividindo sua beleza apenas com a linda fotografia do filme.O final não agrada pela tremenda falta de realidade,Alfonso Cúaron,desaprimorou o final de certa forma.
Luiz Henrique d.
Luiz Henrique d.

14 seguidores 4 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 13 de outubro de 2013
Ótimos efeitos visuais! Nada mais. A história é bem fraca, e chata. Com pouco mais de meia hora me deu sono e aborrecimento por ver as mesmas coisas. Nem o carisma de Sandra Bullock salvou o filme. As piadinhas do personagem de George Clooney: desnecessárias. Muito 'barulho" para um filme bem meia boca. Posso "queimar minha língua", mas a única indicação a Oscar deve ser pelos efeitos visuais do filme que são realmente fantásticos. Fora isso é um filme comum.
Douglas D.
Douglas D.

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 14 de outubro de 2013
Filme bom. XD. vale a pena ver. A história é um tanto fantástica ( d+ pra meu gosto), mas bons atores e efeitos visuais tornam um programa agradável. A luta pela sobrevivência e o lado emocional associado foi direto e com bom gosto.
Luis R.
Luis R.

24.053 seguidores 759 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de agosto de 2020
Gravidade mostra drama no silêncio de forma brutal e impactante,tem cenas forte e tensas bem construídas.
Neto S.
Neto S.

30.586 seguidores 773 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de janeiro de 2014
O universo é hostil. Sem oxigênio, sem som, no vácuo, ele não oferece a menor condição de sobrevivência à vida humana caso esteja fora deste planeta azul chamado Terra. As breves visitas do homem neste ambiente inóspito são sempre repletas de aparatos desenvolvidos para garantir sua existência, por mais que eles em muitos casos estejam longe do confortável. Foi exatamente com este cenário em mente, de desconforto e do risco constante, que o diretor Alfonso Cuarón conceituou Gravidade. Um filme que impressiona pela ousadia, tanto de narrativa quanto estética, sem jamais deixar de lado o clima de tensão. Boa Historia , Grandes Atuaçoes , Efeitos Incriveis , Cenario Muito Lindo Mais nao achei quele filme todo mais recomendo nota 8.5
Bell R.
Bell R.

17 seguidores 1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de outubro de 2013
Nota 5 em técnica os efeitos são surpreendentes, mas não gostei da história, esperava mais pelo elenco. Criei muita expectativa para no fim me decepcionar. Pode concorrer ao oscar de melhor efeito visual e sonoro, mas fora isso acho que não merece.
Marcelo Lopez
Marcelo Lopez

55 seguidores 56 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de outubro de 2013
Filme ótimo! Alfonso Cuaron traz às telas uma viagem estética primorosa, cheia de efeitos especiais surpreendentes a 600km acima da Terra e um roteiro com um ritmo alucinante. E Sandra Bullock e George Clooney demonstram um entrosamento incrivel. Além de todas essas qualidades o filme nos faz refletir sobre valores e virtudes bem humanos. Na imensidão do espaço a astronauta, vivida por Bullock, olha pra dentro de si e enfrenta a solidao, o medo e os traumas que tenta esconder em sua vida na Terra. Enquanto precisa encontrar forças sobrehumanas para enfrenta explosões na gravidade zero, falta de oxigenio e chuva de destroços de satélites.
Adorei esse filme! Uma dica: em 3D é melhor ainda.
Gabrielle R.
Gabrielle R.

10 seguidores 8 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 20 de novembro de 2013
O Filme não me surpreendeu como as pessoas falaram tanto a unica coisa boa no filme são os efeitos especiais,tirando isso nada que me deixasse na expectativa de um segundo filme

Mais e Bom.
Everton C
Everton C

11 seguidores 10 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de março de 2014
Bom filme!! Efeitos especiais fantásticos, mas super valorizado pela crítica!
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2014
Um bom filme( Apesar de ter esperando bem mais), o forte são os efeitos especiais que são perfeitos, e a originalidade do filme, Sandra como sempre arrasando na interpretação.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa