Gravidade
    Você assistiu Gravidade ?

fabioarthur
    fabioarthur

Enviada em 6 de outubro de 2014
    Muito bom, e com efeitos especiais excelentes. E ainda mostra como é difícil o trabalho dos Astronautas no espaço.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Eu achado,que só pelo fato de ter ganhado o Oscar,seria uma ótimo filme,aí me lembrei que foi pelo Efeitos Visuais,o filme todo é só isso,nada mais,a história,é muito fraca,é de tédio,e de te dar raiva,ao ver só desastre,só desespero,só efeito,e a história,muito fraca.
    Raquel G.
    Raquel G.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    O filme é bom. Nada mais. É praticamente um monólogo, como já era de se esperar. Gosto dos filmes da Sandra Bullock, por isso assisti. Imaginei que era como se fosse um "Náufrago" (que é outro monólogo) só que no espaço. Sob essa expectativa, em comparação com o "Náufrago", o filme é fraco. Minha nota foi dada sem considerar essa expectativa, avaliando o filme, em si.
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    Não vi onde este filme mereceu Oscar, é um filme com ótimos efeitos especiais, e só. É chato e com final previsível
    Antônio M.
    Antônio M.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Um filme que não é apenas para passar o tempo, muito pelo contrário... Para aqueles que gostam de filmes que contrastam os modelos e padrões do cinema clichê que estamos acostumados é altamente recomendado.
    Vivemos num mundo em tamanha agitação que, às vezes, não percebemos a tranquilidade do Universo lá fora (algo que é perceptível no filme várias vezes). Percebe-se ainda, durante todo o filme, a fragilidade do ser humano quando este se encontra fora de seu meio. Um longa que faz uma profunda reflexão sobre a dependência do ser humano em relação ao seu planeta, ao seu mundo.
    O final do filme foi a cartada final para fechar com chave de ouro o que se quis elucidar durante toda a história. Brilhante.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Muito bom o filme. Eu achava que seria um filme chato, mas agora vejo que estou errado, não foi à toa que esse filme ganhou o oscar, uma ótima história.
    André 85
    André 85

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Um filme muito bom! A prova de que na maioria das vezes uma boa trama dispensa um roteiro complexo ou uma produção exorbitante. Um roteiro de fácil assimilação e um visual fantástico, cujo o objetivo é alcançado com uma apreciável história.
    André G.
    André G.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Que 3D mais top! A gente desviar achando que destroços vão nos acertar! Sem falar a agonia que passamos durante o filme...
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Fantástico, de tirar o folego, um balé visual, uma trilha sonora e design de som envolventes, te prende do começo ao fim. Você deve se lembrar da Sandra Bulock pelo filme velocidade máxima, o melhor e único filme bom que ela fez....pois bem agora você se lembrará dela por Gravidade, Sandra renasceu! Nota 10 em tudo.
    Elane N.
    Elane N.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Chato e legal. Chato por que a história é meio fraca, cansativa, o som oscila para baixo e depois é ensurdecedor...E legal por conta dos efeitos especiais, (senão fosse isso, a nota seria menor,) os atores são bons, sou muito fã dos dois atores principais, mas eles atuaram bem.